6076 Analista De Suporte I

6076 Analista De Suporte I
Empresa:

Betha Sistemas


Detalhes da Vaga

Contamos com mais de 700 mentes criativas que unem tecnologia e inovação em um único propósito: tornar as cidades mais eficientes e as pessoas felizes. Nesses 38 anos alcançamos muitas conquistas das quais nos orgulhamos, mas sem dúvidas, a mais valiosa delas são as pessoas que fazem parte da empresa, investindo seu tempo e esforço em prol do nosso propósito.   Queremos proporcionar experiências memoráveis para todos os colaboradores, por isso, temos diversos benefícios e ações que promovem a integração, engajamento e descontração entre os colegas.  O que fazemos todos os dias? Nos dedicamos a inovar a gestão pública brasileira com tecnologia de ponta, trabalhamos em soluções que contemplam todas as áreas de contato dos servidores públicos com os contribuintes. Prezamos pelo bem-estar dos nossos Betthers, por isso, esses são alguns dos nossos benefícios: ? Horário flexível ? Plano de saúde 100% por nossa conta ? Bem Indica - bônus por indicação contratada ? Cartão de benefícios Caju ? PPR ? Day Off no seu aniversário ? Adiantamento do seu 13° salário ? Empréstimo na empresa ? Convênio com diversas instituições de ensino, farmácias e academias Você acha que acabou por aí? Tem muito mais! ? Temos o programa Faz Tempo, onde reconhecemos nossos colaboradores por tempo de casa! ? Já no programa Vida Em Equilíbrio, nós tiramos nossos Betthers do ambiente de trabalho para relaxar ou se aventurar em alguma atividade! ? E para finalizar com chave de ouro, nós temos o Realiza Betha, onde realizamos os seus sonhos! Vem ser Betther! /n Ensino superior completo em Tecnologia da Informação ou em áreas relacionadas ao exercício. Noções de informática e nas áreas de negócio dos produtos da Betha e/ou conhecimento básico em SQL ou outras linguagens. /n Auxiliar a equipe do suporte na assistência técnica aos usuários; Realizar atendimentos de baixa complexidade; Prestar atendimento de suporte, incluindo a triagem dos chamados, dando feedback constante ao cliente e buscando o menor tempo de resposta/solução possível; Realizar a análise de baixa complexidade do setor (fórmulas, relatórios, cálculos, arqjoblets); Acompanhar as pendências dos clientes, propondo e executando ações para a solução dos chamados; Analisar e responder às solicitações dos clientes com base no conhecimento e experiência adquiridas nas fases de treinamento, estudos de caso e observação junto aos demais analistas; Manter-se atualizado nos produtos e soluções da Betha.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

6076 Analista De Suporte I
Empresa:

Betha Sistemas


Cientista De Dados

Conhecimento em linguagem de programação Phyton, R ou Scala;Conhecimento em SQL e NoSQL;Graduação em andamento/completa em Matemática, Estatística ou áreas c...


Desde - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

#Vemserbroguer! Banco De Talentos

Temos vagas em várias modalidades, para você de todo Brasil :Home OfficeHibridasPresenciaisPor sermos um Grupo, as oportunidades podem surgir em diferentes á...


Desde - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Analista De Suporte Protheus

Experiência comprovada com suporte ao ERP Protheus (TOTVS).Conhecimento em módulos específicos do Protheus, como Financeiro, Fiscal, Compras, Estoque, Fatura...


Desde Conecta - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Técnico Em Carnes/Açogueiro - São João - Itajaí

Contribuir para a fidelização e oferta de uma experiência de compra positiva ao cliente, por meio da preparação e exposição de produtos diferenciados e corte...


Desde Grupo Pereira - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-06-29T19:45:34.026Z