6104 - Analista Administrativo

Detalhes da Vaga

Contamos com mais de 700 mentes criativas que unem tecnologia e inovação em um único propósito: tornar as cidades mais eficientes e as pessoas felizes.
Nesses 38 anos alcançamos muitas conquistas das quais nos orgulhamos, mas sem dúvidas, a mais valiosa delas são as pessoas que fazem parte da empresa, investindo seu tempo e esforço em prol do nosso propósito.
  Queremos proporcionar experiências memoráveis para todos os colaboradores, por isso, temos diversos benefícios e ações que promovem a integração, engajamento e descontração entre os colegas.  O que fazemos todos os dias?
Nos dedicamos a inovar a gestão pública brasileira com tecnologia de ponta, trabalhamos em soluções que contemplam todas as áreas de contato dos servidores públicos com os contribuintes.
Prezamos pelo bem-estar dos nossos Betthers, por isso, esses são alguns dos nossos benefícios: ? Horário flexível ? Plano de saúde 100% por nossa conta ? Bem Indica - bônus por indicação contratada ? Cartão de benefícios Caju ? PPR ? Day Off no seu aniversário ? Adiantamento do seu 13° salário ? Empréstimo na empresa ? Convênio com diversas instituições de ensino, farmácias e academias Você acha que acabou por aí?
Tem muito mais!
? Temos o programa Faz Tempo, onde reconhecemos nossos colaboradores por tempo de casa!
? Já no programa Vida Em Equilíbrio, nós tiramos nossos Betthers do ambiente de trabalho para relaxar ou se aventurar em alguma atividade!
? E para finalizar com chave de ouro, nós temos o Realiza Betha, onde realizamos os seus sonhos!
Vem ser Betther!
/n Ensino superior completo em Administração, Sistemas de Informação, Contabilidade, ou áreas afins com a função; Conhecimento Intermediário no pacote Office; Habilidade para falar em público; Conhecimento no negócio da empresa e seus processos; Conhecimento em estratificação de dados no sistema CRM utilizados pela empresa.
/n Negociar com os clientes previamente as agendas de visitas técnicas e / ou preventivas Definir e organizar cronogramas de visitas técnicas e/ou preventivas em clientes da diretoria Auxiliar e acompanhar a criação das agendas, na logística e nas solicitações das viagens das equipes Auxiliar na identificação, classificação e atualização dos dados de contatos e informações complementares de clientes Gerir o processo de recebimento e respostas a ofícios e notificações emitidas pelos clientes Realizar a análise e acompanhar as demandas dos processos da diretoria e demais processos da empresa que compõe a jornada do cliente Sugerir a criação/alterações de políticas, processos e procedimentos, objetivando a melhoria contínua dos processos Garantir a gestão de atividades relacionadas a ferramenta de ensino EAD Auxiliar na gestão de atividades relacionadas a certificação profissional Betha Aplicar e monitorar as pesquisas de satisfação da empresa Acompanhar os registros de prestações de contas das equipes da diretoria


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo

O candidato deverá ter padrões de organização, morar em Blumenau ou na região com capacidade de tomar iniciativa e priorizar tarefas diárias. Capacidade de a...


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