Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista / Jundiai / Presencial

Recepcionar e direcionar visitantes de maneira cordial e profissional.Atender, filtrar e direcionar chamadas telefônicas, tomando mensagens quando necessário...


Desde Tecla T - São Paulo

Publicado 11 days ago

Atendente De Restaurante - Shopping Top Center

Você gosta de criar relações e de gerar boas experiências? Já pensou em trabalhar em uma das maiores redes de alimentação? Se você respondeu sim a todas essa...


Desde Kfc - São Paulo

Publicado 11 days ago

Atendente De Loja - São Carlos/ Sp (Pcd)

Grande rede de lojas de brinquedos Local: São Carlos/SP RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realizar atendimento aos clientes, identificando as necessidades e or...


Desde Athina Assessoria - São Paulo

Publicado 11 days ago

Assistente De Opec | Exclusiva Pcd

Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema?Brasileiro de Televisão, o SBT. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre mais de 187 milhões ...


Desde #Sejasbt - São Paulo

Publicado 11 days ago

62517 - Agente De Atendimento Ao Cliente

62517 - Agente De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Neobpo


Detalhes da Vaga

* Contatar e atender clientes para fornecimento de informações e serviços, de acordo com o roteiro estruturado e padronizado com as informações necessárias ao atendimento, em conformidade com a legislação vigente e com as metas e indicadores estabelecidos pela empresa; * Intermediará o a comunicação entre cliente e usuário final por meio dos nossos canais atendimento; * Atendimento via voz Oferta de venda ao final da ligação. REQUISITOS * Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) * Conhecimentos básicos em Informática * Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1 (aos sábados ou domingos) * Local de trabalho: Mogi das Cruzes * Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT * Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Número de vagas: 13 Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência HABILIDADES Comunicação articulada Postura cordial Empatia com o cliente Proatividade Manter uma escuta ativa Uso eficiente do tempo


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

62517 - Agente De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Neobpo


Built at: 2024-09-28T07:11:34.822Z