**Requisitos**:
- Superior Completo em Enfermagem;
- Desejável Pós-graduação em Gestão em saúde;
- Conhecimento em Excel Avançado;
- Conhecimento em gestão de processos;
- Conhecimento em análise de dados;
- Conhecimento em indicadores;
- Conhecimento em gestão de pessoas;
- Disponibilidade de atuar de Segunda a Sexta-feira, unidade: APS São José dos Pinhais,
**Horário**: das 08h às 17h.
**Atividades**:
- Prestar atendimento aos beneficiários atendidos na APS;
- Auxiliar a Gestão de Saúde e seus programas nas empresas contratantes;
- Realizar o gerenciamento da carteira de clientes;
- Executar as atividades, dentro da natureza de seu cargo, que dispensem especificações por estarem naturalmente relacionadas às atribuições de um cargo de nível técnico;
- Participar do planejamento e implementação das ações de melhoria no setor;
- Elaborar, manter e revisar as instruções de trabalho e normas setoriais da qualidade referentes ao APS;
- Promover a educação continuada com base nos protocolos e manuais de normas e rotinas;
- Promover a educação continuada e multiplicação das informações dos sistemas utilizados pela APS;
- Prestar suporte administrativo nos processos do setor;
- Analisar juntamente com as lideranças as informações gerenciais e de controle da qualidade propondo e implementando ações corretivas ou de melhorias;
- Realizar análise de relatórios gerenciais com foco na redução de sinistralidade;
- Desenvolver ativamente novas oportunidades de negócio;
- Elaborar e ministrar palestras referentes a sua área de formação. Dar apoio na execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior;
- Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização;
- Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade;
- Prestar orientações técnicas aos membros da equipe;
- Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes;
- Fornecer orientações técnicas e acompanhar o desenvolvimento dos colaboradores do setor;
- Analisar as informações gerenciais e de controle da qualidade, propondo e implementando ações corretivas ou de melhorias;
- Atendimento ao cliente sempre que necessário, gerenciando reclamações e conflitos;
- Auxiliar na elaboração e apresentação comitês de saúde;
- Auxiliar a gestão na orientação e direcionamento da equipe nos processos de atendimento ao cliente;
A Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior