64752- Atendimento Receptivo - Banco Digital

Detalhes da Vaga

São Paulo - SPVocê adora interagir com as pessoas, tem excelente comunicação falada e está em busca de uma oportunidade que irá te desenvolver? Temos uma oportunidade para você!Atividades que irá desempenhar:Atendimento de Voz (Receptivo/SAC), célula N1 direcionamento, dúvidas e orientações sobre utilização dos serviços do banco digital.Requisitos:Experiência em atendimento Voz;Atuação na área bancária;Ser uma pessoa extremamente comunicativa;Praticar empatia;Capacidade de mediar conflitos;Ter uma boa dicção;Trabalhar com metas e objetivos claros.*INFORMAÇÃO SOBRE A VAGA*Unidade: São João - República100% PRESENCIALEscala: 6X1Carga Horária: 180 Horas Mensais
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 5 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 5 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 5 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-18T21:28:32.118Z