66035 Analista De Service Desk Jr.

Detalhes da Vaga

São Paulo - SP56950 - 56952 - ANALISTA DE SERVICE DESK JREscala: 6x1 das 9h às 17h12minRequisitos:Estar cursando Ensino Superior em Tecnologia da Informação. Conhecimento técnicos básicos, habilidade de resolução de problemas, habilidade de comunicação, atitude e proatividade.Responsabilidades:Receber os contatos dos clientes por telefone ou chat com as solicitações que demandam ações de suporte no ambiente de TI dos clientes internos de BPO;Analisar as requisições ou incidentes e entender as necessidades dos clientes, avaliar se estão dentro do escopo de atendimento, analisar o problema, identificar a complexidade técnica e definir ação para solução ou direcionar para atendimento por um grupo resolvedor com nível técnico correspondente;Direcionar os chamados dos clientes para a equipe da área, de acordo com sua complexidade, impacto e urgência da demanda;Fazer o registro correto e completo das ações tomadas para resolução ou encaminhamento da requisição do cliente, de acordo com os padrões estabelecidos pela diretoria de TI;Prestar suporte e interagir com cliente final para atendimento dos chamados, de acordo com os padrões de qualidade e prazos estabelecidos;Fazer o acompanhamento da fila de atendimento quando previsto nas operações dos clientes;Informar o Supervisor de Service Desk sobre a atualização de novos procedimentos técnicos no atendimento aos clientes, para atualização da base de conhecimento;Identificar chamados críticos e escalar a equipe de especialistas responsáveis para as devidas ações e acionamentos;Disparar os avisos críticos via SMS para os stakeholders que suportam os clientes, de acordo com os grupos de escalonamento definidos para cada caso.Benefícios:Assistência odontológicaAssistência médicaA tecnologia é nossa aliada, mas sabemos do grande valor das habilidades humanas, como o relacionamento. Estar ativo em nossa teia de relacionamentos gera desenvolvimento e crescimento. Falando em desenvolvimento, sabemos que toda oportunidade de aprender é válida, inclusive com os erros. Ser ativo em sua atuação e fazer boas perguntas amplia a visão de negócio. A criatividade somada a essas power skills gera inovação para resolver os problemas do dia a dia, eficiência na execução e entrega de resultados.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Sistemas Sr

**Por que vir para Elgin**: - Somos uma empresa Orgulhosamente Brasileira; - Possibilidade de impactar positivamente a vida de pessoas; - Espaço e autonomia...


Desde Elgin - São Paulo

Publicado 5 days ago

Desenvolvedor Back End Java Aws

**Para atuação em uma grande Consultoria Multinacional.** **Responsabilidades** Desenvolvimento de integrações baseada em APIs e micro-serviços, vivência e...


Desde Bluesix - São Paulo

Publicado 5 days ago

Pré-Vendas Especialista Em Tecnologia

Como Especialista em Pré-Vendas (Tecnologia), você será responsável por: - Atuar como interface técnica entre a equipe de vendas e os clientes: Você fornece...


Desde Roit - São Paulo

Publicado 5 days ago

Especialista Sase

**Analista de Segurança da Informação com foco em SASE.** **Responsabilidades e atribuições** - Projetar, implementar e gerenciar soluções de Segurança de A...


Desde Tivit - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-06T18:40:05.010Z