São Paulo - SP56950 - 56952 - ANALISTA DE SERVICE DESK JREscala: 6x1 das 9h às 17h12minRequisitos:Estar cursando Ensino Superior em Tecnologia da Informação. Conhecimento técnicos básicos, habilidade de resolução de problemas, habilidade de comunicação, atitude e proatividade.Responsabilidades:Receber os contatos dos clientes por telefone ou chat com as solicitações que demandam ações de suporte no ambiente de TI dos clientes internos de BPO;Analisar as requisições ou incidentes e entender as necessidades dos clientes, avaliar se estão dentro do escopo de atendimento, analisar o problema, identificar a complexidade técnica e definir ação para solução ou direcionar para atendimento por um grupo resolvedor com nível técnico correspondente;Direcionar os chamados dos clientes para a equipe da área, de acordo com sua complexidade, impacto e urgência da demanda;Fazer o registro correto e completo das ações tomadas para resolução ou encaminhamento da requisição do cliente, de acordo com os padrões estabelecidos pela diretoria de TI;Prestar suporte e interagir com cliente final para atendimento dos chamados, de acordo com os padrões de qualidade e prazos estabelecidos;Fazer o acompanhamento da fila de atendimento quando previsto nas operações dos clientes;Informar o Supervisor de Service Desk sobre a atualização de novos procedimentos técnicos no atendimento aos clientes, para atualização da base de conhecimento;Identificar chamados críticos e escalar a equipe de especialistas responsáveis para as devidas ações e acionamentos;Disparar os avisos críticos via SMS para os stakeholders que suportam os clientes, de acordo com os grupos de escalonamento definidos para cada caso.Benefícios:Assistência odontológicaAssistência médicaA tecnologia é nossa aliada, mas sabemos do grande valor das habilidades humanas, como o relacionamento. Estar ativo em nossa teia de relacionamentos gera desenvolvimento e crescimento. Falando em desenvolvimento, sabemos que toda oportunidade de aprender é válida, inclusive com os erros. Ser ativo em sua atuação e fazer boas perguntas amplia a visão de negócio. A criatividade somada a essas power skills gera inovação para resolver os problemas do dia a dia, eficiência na execução e entrega de resultados.
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