Nós somos a** Quality Digital**! Saiba mais sobre a gente:
- **
Uma frase que nos define**:
- Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
- **Ao infinito e além** - Somos _#semfronteiras_. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
- **Nossa cultura** - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
- ** Somos diversos** - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, **aqui temos espaço para todas as pessoas,** independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
- **Nosso objetivo** - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?
**Responsabilidades e atribuições** Posição**:
- **
Analista de Suporte N2**
**Requisitos e qualificações** Formação**:
- Curso superior concluído em Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação ou bacharelado correlato na área de Tecnologia da Informação
**Treinamentos Comprovados**:
- Sistemas operacionais Microsoft, Linux e MS Office para computadores
- Equipamentos de rede local (switches e roteadores) e wireless;
- Treinamento do fabricante Cisco comprovado no uso da ferramenta de Colaboração Cisco Webex Meetings e seus recursos e funcionalidades;
- Treinamento do fabricante Microsoft "usuário final para Microsoft Teams";
- Treinamento comprovado em montagem e manutenção de computadores
**Certificação**:
- Certificação KCS (KNOWLEDGE-CENTERED SUPPORT)
- Certificação HDI: DESKTOP ADVANCED SUPPORT TECHNICIAN (DAST);
- Certificação HDI: TROUBLESHOOTING AND PROBLEM-SOLVING BOOT CAMP (TSPS);
**Experiência**:
- Experiência em atividades de atendimento a microcomputadores e periféricos, abrangendo instalação e configuração de software básico, hardware e aplicativos de automação de escritório em estações de trabalho;
- Experiência em atividades de atendimento a dispositivos móveis com sistema operacional Windows, Android e IOS, abrangendo instalação e configuração de softwares básicos homologados pelo ONS;
- Experiência no suporte do Microsoft Office 365;
- Experiência em atividades de atendimento a infraestrutura de telecomunicações (roteadores, switches, pontos de acesso, redes WAN, WLAN e LAN, links de comunicação, interfaces celulares, Sistema de Comunicações Unificadas IP, analisadores de protocolos de rede, Soluções de Colaboração Cisco Webex e MS Teams);
- Experiência em endpoints de videoconferência Polycom e Cisco;
- Experiência em softphones (Atos/Unify e Cisco Jabber) e configuração de aparelhos de telefonia IP (Cisco e Atos/Unify).
**Informações adicionais** O que você vai encontrar aqui**:
- Um ambiente propício para **aprendizado **e **crescimento profissional**:
- **Avaliação de desempenho **e **feedbacks**, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas****:
- **Vale alimentação e/ou refeição **para suas compras de mercado e refeições
- **Assistência médica e odontológica** para que você e sua família estejam com a saúde em dia****:
- **Convênio com farmácias **para descontos em medicamentos****:
- **Auxílio creche** de acordo com política vigente****:
- **Convênio academia **para te incentivar a se exercitar****:
- **Parceria com o SESC **para programações variadas de cultura e lazer****:
- **Parcerias para seus estudos **de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos****:
- **Empréstimo consignado** com taxas atrativas + programa de educação financeira
- **Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento** com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
- **Programa de Indicações** com possibilidade de prêmios e bonificações
- ** Seguro de vida **coletivo
Aqui, não faltam histórias para contar!
Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?