Nós somos a** Quality Digital**! Saiba mais sobre a gente:
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Uma frase que nos define**:
- Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
- ** Ao infinito e além** - Somos _#semfronteiras_. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
- ** Nossa cultura** - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
- ** Somos diversos** - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, **aqui temos espaço para todas as pessoas,** independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
- ** Nosso objetivo** - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?
**Responsabilidades e atribuições** O que buscamos?
- Habilidades de comunicação e colaboração.
- Habilidade para trabalhar em equipe, colaborando com equipes multidisciplinares e auxiliando outros membros da equipe quando necessário.
- Boa capacidade de análise e resolução de problemas.
- Habilidade em gerenciamento de tempo e priorização de tarefas.
- Capacidade de se adaptar rapidamente a mudanças e dedicação ao aprendizado contínuo.
- Habilidade para documentar de maneira eficaz os problemas e soluções, garantindo a continuidade do suporte.
- Disponibilidade para fazer Horas Extras
**Como será o seu dia a dia**:
- Suportar equipes internas e externas;
- Suportar Projetos;
- Contribuir para melhorias;
- Realizar treinamentos;
- Extração e análise de relatórios;
- Realizar atendimento das solicitações e Incidentes para correto atendimento;
- Registrar incidentes e demais tickets e inserir todas as ações em logs para manter a rastreabilidade;
- Manter a documentação de acionamento atualizada.
**Requisitos e qualificações**
- Nível Superior em TI, Infraestrutura e afins;
- Compreensão de conceitos de monitoramento e observabilidade.
- Administração em Zabbix.
- Experiência em Pagerduty e Grafana.
- Conhecimento Postgresql, SQL.
- Familiaridade com práticas ITIL, HDI, ISO.
- Conhecimentos intermediários em Linux e Docker.
- Conhecimento de programação em pelo menos duas das linguagens
**Serão diferenciais**
- Certificação Zabbix
- Certificação Linux
- Inglês intermediário.
**Horário de Atuação**
- ** 09:00 às 18:00**
**Informações adicionais** O que você vai encontrar aqui**:
- Um ambiente propício para **aprendizado **e **crescimento profissional**:
- **Avaliação de desempenho **e **feedbacks**, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas****:
- **Vale alimentação e/ou refeição **para suas compras de mercado e refeições
- **Assistência médica e odontológica** para que você e sua família estejam com a saúde em dia****:
- **Convênio com farmácias **para descontos em medicamentos****:
- **Auxílio creche** de acordo com política vigente****:
- **Convênio academia **para te incentivar a se exercitar****:
- **Parceria com o SESC **para programações variadas de cultura e lazer****:
- **Parcerias para seus estudos **de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos****:
- **Empréstimo consignado** com taxas atrativas + programa de educação financeira
- **Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento** com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
- **Programa de Indicações** com possibilidade de prêmios e bonificações
- ** Seguro de vida **coletivo
Aqui, não faltam histórias para contar!
Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?