Nós somos a** Quality Digital**! Saiba mais sobre a gente:- **Uma frase que nos define**:- Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!- ** Ao infinito e além** - Somos _#semfronteiras_. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo- ** Nossa cultura** - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!- ** Somos diversos** - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, **aqui temos espaço para todas as pessoas,** independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.- ** Nosso objetivo** - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?**Responsabilidades e atribuições** O que buscamos?- Habilidades de comunicação e colaboração.- Habilidade para trabalhar em equipe, colaborando com equipes multidisciplinares e auxiliando outros membros da equipe quando necessário.- Boa capacidade de análise e resolução de problemas.- Habilidade em gerenciamento de tempo e priorização de tarefas.- Capacidade de se adaptar rapidamente a mudanças e dedicação ao aprendizado contínuo.- Habilidade para documentar de maneira eficaz os problemas e soluções, garantindo a continuidade do suporte.- Disponibilidade para fazer Horas Extras**Como será o seu dia a dia**:- Suportar equipes internas e externas;- Suportar Projetos;- Contribuir para melhorias;- Realizar treinamentos;- Extração e análise de relatórios;- Realizar atendimento das solicitações e Incidentes para correto atendimento;- Registrar incidentes e demais tickets e inserir todas as ações em logs para manter a rastreabilidade;- Manter a documentação de acionamento atualizada.**Requisitos e qualificações**- Nível Superior em TI, Infraestrutura e afins;- Compreensão de conceitos de monitoramento e observabilidade.- Administração em Zabbix.- Experiência em Pagerduty e Grafana.- Conhecimento Postgresql, SQL.- Familiaridade com práticas ITIL, HDI, ISO.- Conhecimentos intermediários em Linux e Docker.- Conhecimento de programação em pelo menos duas das linguagens**Serão diferenciais**- Certificação Zabbix- Certificação Linux- Inglês intermediário.**Horário de Atuação**- ** 09:00 às 18:00****Informações adicionais** O que você vai encontrar aqui**:- Um ambiente propício para **aprendizado **e **crescimento profissional**:- **Avaliação de desempenho **e **feedbacks**, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas****:- **Vale alimentação e/ou refeição **para suas compras de mercado e refeições- **Assistência médica e odontológica** para que você e sua família estejam com a saúde em dia****:- **Convênio com farmácias **para descontos em medicamentos****:- **Auxílio creche** de acordo com política vigente****:- **Convênio academia **para te incentivar a se exercitar****:- **Parceria com o SESC **para programações variadas de cultura e lazer****:- **Parcerias para seus estudos **de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos****:- **Empréstimo consignado** com taxas atrativas + programa de educação financeira- **Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento** com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais- **Programa de Indicações** com possibilidade de prêmios e bonificações- ** Seguro de vida **coletivoAqui, não faltam histórias para contar!Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?