**Requisitos**:
- Superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis, Finanças, Gestão Comercial ou áreas afins;
- Experiência com negociações bancárias;
- Experiência em conciliação bancária;
- Experiência contas a pagar e receber;
- Experiência com rotinas de departamento pessoal;
- Desejável conhecimento no Sistema ERP.
**Atividades**:
- Auxiliar no fechamento das despesas a serem rateadas entre as filiais da empresa;
- Efetuar o lançamento das despesas das empresas do grupo no Contas a Pagar no sistema ERP;
- Efetuar os lançamentos do Contas a Pagar no Internet Banking;
- Auxiliar na elaboração da posição de pagamento de títulos do Contas a Pagar;
- Realizar o provisionamento de pagamentos nas contas correntes do grupo;
- Conferir os provisionamentos de pagamentos nas contas correntes do grupo;
- Manter atualizadas as informações cadastrais das empresas do grupo nos bancos;
- Controlar as despesas bancárias debitadas na conta corrente das empresas do grupo;
- Controlar os pagamentos mensais de fornecedores;
- Efetuar os lançamentos do Contas a Receber no sistema ERP;
- Acompanhar e baixar os recebimentos no Contas a Receber no sistema ERP;
- Auxiliar na conciliação bancária do Contas a Receber nas contas correntes e do caixa da empresa;
- Preparar a agenda de cobrança de clientes inadimplentes;
- Solicitar à área do Contas a Receber as solicitações de prorrogação de vencimento / alteração de prazo de títulos de clientes;
- Conferir as informações de solicitação de cadastro de novos clientes para as empresas do grupo;
- Validar a documentação cadastral de novos clientes para as empresas do grupo;
- Inserir as informações cadastrais de novos clientes no sistema ERP;
- Confeccionar o dossiê físico/digital dos documentos cadastrais dos clientes das empresas do grupo;
- Manter atualizado o status do cadastro do cliente no sistema ERP (Ativo / Inativo);
- Conferir as informações de solicitação de reativação de cadastro de clientes para as empresas do grupo;
- Validar a documentação necessária para a reativação de cadastro de clientes;
- Atualizar as informações cadastrais de clientes reativados no sistema ERP;
- Controlar e acompanhar a Segurança e Medicina do Trabalho;
- Administrar e apontar o cartão ponto e jornada de trabalho dos colaboradores;
- Acompanhar e efetuar o pagamento dos benefícios dos colaboradores;
- Controlar a programação de férias;
- Acompanhar junto ao escritório de contabilidade o cálculo da Folha de Pagamento;
- Controlar as Comissões de Representantes Comerciais e Equipe de Vendas Internas;
- Manter controle do Contrato e Anexos dos Representantes Comerciais;
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior