Nós somos a** Quality Digital**! Saiba mais sobre a gente:
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Uma frase que nos define**:
- Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
- **Ao infinito e além** - Somos _#semfronteiras_. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
- **Nossa cultura** - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
- ** Somos diversos** - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, **aqui temos espaço para todas as pessoas,** independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
- **Nosso objetivo** - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?
**Responsabilidades e atribuições** O que buscamos?
Um profissional que auxiliará a equipe a garantir a excelência nos serviços prestados, realizando a gestão e acompanhamento garantindo a entrega de acordo com seus respectivos prazos.
**Como será o seu dia a dia**:
Supervisionar e orientar a equipe de suporte técnico, garantindo um alto nível de desempenho e satisfação. Realizar a gestão dos atendimento, Acompanhando e gerindo a resolução eficiente de incidentes e requisições, garantindo que os prazos e SLA's sejam atendidos. Realizar follow-up diário com a equipe, visando manter a organização e planejamento das demandas, direcionando as atividades e sendo apoio aos técnicos. Identificar oportunidades de melhoria para aprimorar os processos e procedimentos do Service Desk, compreender e escutar sugestões da equipe e direciona-las a coordenação. Realizar integração de novos colaboradores e programar treinamentos com a equipe quando necessário. Analisar o resultado da pesquisa de satisfação do cliente, para identificar desvios negativos e oportunidades de melhorias;
Prover relatórios e acompanhando das métricas, executando a gestão periódicas sobre o desempenho geral da equipe e dos resultados do projeto garantindo que os indicadores sejam atingidos. Apoio a coordenação e manter um bom relacionamento com o cliente, gerenciar o ciclo de vida das informações e conteúdo da base de conhecimento mantendo a equipe engajada e utilizando a ferramenta de busca.
Ser proativo e ter fortes habilidades de comunicação, trabalhando em um ambiente dinâmico, focado para os resultados e na melhoria continua.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior completo ou cursando;
- Conhecimento das melhores práticas de TI;
- Conhecimento em ITIL;
- Pacote Office intermediário.
**Serão diferenciais**
- Conhecimento em ITIL;
- Conhecimento em Indicadores e KPIS;
- Experiência na área;
- Comunicação assertiva;
- Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e orientado para resultados;
**Horário de atuação**
- ** 08:00 ás 17:00**
**Informações adicionais** O que você vai encontrar aqui**:
- Um ambiente propício para **aprendizado **e **crescimento profissional**:
- **Avaliação de desempenho **e **feedbacks**, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas****:
- **Vale alimentação e/ou refeição **para suas compras de mercado e refeições
- **Assistência médica e odontológica** para que você e sua família estejam com a saúde em dia****:
- **Convênio com farmácias **para descontos em medicamentos****:
- **Auxílio creche** de acordo com política vigente****:
- **Convênio academia **para te incentivar a se exercitar****:
- **Parceria com o SESC **para programações variadas de cultura e lazer****:
- **Parcerias para seus estudos **de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos****:
- **Empréstimo consignado** com taxas atrativas + programa de educação financeira
- **Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento** com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
- **Programa de Indicações** com possibilidade de prêmios e bonificações
- ** Seguro de vida **coletivo
Aqui, não faltam histórias para contar!
Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?