Com 25 anos de experiência no mercado de Tecnologia da Informação, a **MTP** é uma empresa multinacional com mais de 1.000 colaboradores espalhados em mais de 11 unidades em nível global, o que nos permite promover o crescimento e intercâmbio profissional. A **MTP** é líder no fornecimento de serviços e soluções de TI com foco em _Quality Assurance_. Possuímos mais de 10 certificações, incluindo o _TMMI - level 5_, o mais alto nível da categoria. Oferecendo um dos mais amplos portfólios, entregamos soluções inovadoras e flexíveis para ajudar empresas a resolver seus desafios mais complexos. Atuando em projetos em mais de **14 países**, tais como: Alemanha, Reino Unido, Japão, Suécia, Coréia do Sul, Moçambique, Guatemala, Argentina, Chile, Peru, entre outros.
**Responsabilidades e atribuições**
- Reportando-se ao Supervisor de TI atende aos usuários e presta-lhes assistência inicial, via telefone, dando orientações simples quando de problemas na operação de máquinas e equipamentos de informática e uso do sistema;
- Rotina: Atendimento diário aos usuários do grupo BBM Logística, para apoio na usabilidade dos sistemas, criação de acesso, reset e bloqueio de acesso, instalação e operação de máquinas e equipamentos de informática e uso do sistema. Abre o chamado, acessa o usuário remotamente e o orienta visando o restabelecimento da operação normal dos serviços o mais rápido possível, minimizando o impacto nos negócios e atividades causados por falhas de TI através do uso de ferramentas complementares;
- Aciona o Analista de N2 do Suporte de TI nos casos onde o acesso remoto não resulte em êxito na atuação, registra e arquiva o chamado, para controle avaliação do desempenho da área;
- Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior;
**Requisitos e qualificações** REQUISITOS**
- Ensino médio completo;
- Pacote Office Intermediário;
**EXPERIÊNCIA DESEJADA**
- Atendimento ao Publico;
- Service Desk;
- Help Desk;
- Familiaridades com ferramentas de abertura de chamado;
- Ter conhecimento técnico (básico);
**COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS**:
- Agilidade de raciocínio;
- Atendimento ao cliente;
- Boa Comunicação;
- Potencial para aprendizagem;
- Planejamento e controle;
- Proatividade;
- Relacionamento interpessoal;
- Automotivação;
- Senso de Dono;
**Informações adicionais**
- ** Atuação**:
- ** PJ**
**OBSERVAÇÕES**
A **MTP Group** é uma multinacional espanhola fundada em 1997, com experiência mundial nos setores:
- Garantia de Qualidade (QA);
- Automação;
- Performance em Cybersecurity;
- Transformação Digital;
- User Experience (UX);
- DevOps;
- Agile Development;
- Big Data.
Presente no país desde 2007, a MTP Brasil presta serviços de Consultoria, alocação e treinamentos com um serviço profissional dedicado.
Nossa proposta, integrada ao ambiente do Digital Business Assurance, baseia-se em três fatores principais:
- Profundo conhecimento na garantia da qualidade de soluções e sistemas de TI.
- Forte compromisso com a inovação e a excelência operacional.
- Experiência comprovada no trabalho de adaptação às mudanças do mercado e ao crescente peso da tecnologia nos processos de negócio.
A MTP Group está sediada em Madri e possui escritórios próprios na Cidade do México, São Paulo, Argentina e EUA. Sendo uma empresa de capital privado.
**Missão, visão e valores**
**Excelência**...**
Em busca pela eficácia na entrega de nossos serviços, preservamos a excelência por meio da qualidade e do processo produtivo
**Transparência**...**
Objetivando uma relação baseada em confiança mútua, compartilhamos as tomadas de decisões e informações necessárias.
**Adaptabilidade**...**
Lidamos com nossos desafios de forma flexível e criativa, visando soluções pertinente ao cenário
**Performance**...**
Elevamos a produtividade com pessoas e suas competências, através de alinhamento dos recursos corporativos
**Inovação**...**
Priorizamos ideias estabelecidas por métodos para gerar valor, obtendo implementações bem-sucedidas.