Formação acadêmica exigida: Ensino médio completo Tempo de experiência exigido: a partir de 6 meses na função Experiência desejável: conhecimento de atendimento ao cliente Fazer o registro e cobrança dos produtos, conferindo no PDV (ponto de venda) os preços de cada produto e se as embalagens não estão violadas, a fim de evitar quebras de caixa e possíveis furtos; Conferir se todos os equipamentos estão ligados como balança, leitor e impressora, chamando o superior imediato para ajudar-lhe a abrir o caixa e demais necessidades, garantindo o bem estar dos clientes evitando filas e possiveis eventualidades; Orientar os clientes para não transitar entre os caixas sem estar registrando mercadoria, inclusive se tiverem com a cancela fechada, soliticado aos mesmos para deslocarem ao caixa mais próximo para registro e liberação das compras; Manter -se atenta ao registrar e digitar o código dos produtos, olhando na tela do monitor, evitando erros e permitindo a retirado do carrinho somente após o pagamento da compra; Manter informado sobre as promoções do dia no caixa central, a fim de repassar as informações corretas aos clientes, sempre que perguntarem; Contactar a fiscal de caixa ou encarregada de frente de loja sempre que houver duvida sobre a legitimidade de cédulas para conferência, assegurando o os recebíveis da Empresa; Assegurar o estorno e cancelamento dos itens já registrados no caixa, acendendo a luz e solicitando a presença da fiscal ou encarregada de loja; Solicitar as devoluções de mercadorias para as prateleiras deixadas na frente de caixa pelos clientes, mantendo sempre a organização e boa aparência no PDV; Facilitar o troco solicitando ao cliente as notas trocadas e moedas, trabalhando sempre a qualidade e rapidez; Efetuar o pagamento através de cheque somente se o cadastro estiver liberado, informando no verso do cheque endereço e o telefone do cliente; Solicitar a assinatura do cliente no comprovante quando realizado o pagamento através do cartão convênio; Comunicar a fiscal de caixa a necessidade de retirada de sangria, de acordo com valor estipulado pela diretoria conferindo juntamente o valor para retirada; Anotar o motivo do cancelamento com nome da operadora e assinatura da fiscal, encaminhando os canhotos do cupom para a tesouraria realizar as devidas providencias; Assegurar a satisfação do cliente e a qualidade do atendimento, mediante: rapidez no atendimento; a cortesia no atendimento; a observância das normas internas; asseio pessoal; comunicação clara e precisa; Apoiar na segurança da Empresa, informando sempre que houver movimentações suspeitas ao superior imediato e ou fiscal de de loja; Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo, zelando pelas máquinas e equipamentos do setor sob sua responsabilidade; Cumprir normas e procedimentos de acordo com o Manual de Boas Práticas, CIPA e NRs; Executar atividades correlatas a função a critério do seu superior imediato e/ou funcional.