Job description Nós do Supermercado Tatico Goiânia somos líderes de mercado no segmento de varejo na região de Goiânia, e estamos há 35 anos no setor varejista.
Valorizamos nossa gente e queremos pessoas que queiram crescer conosco para fazer parte de um time de excelência e vencedor.Estamos em busca de profissionais com potencial, que desejam crescer e que sejam comprometidos, para compor o nosso time, engajados em manter e melhorar a qualidade dos nossos serviços de acordo com a cultura organizacional da empresa.Main responsibilities Fazer o registro e cobrança dos produtos, conferindo no PDV (ponto de venda) os preços de cada produto e se as embalagens não estão violadas, a fim de evitar quebras de caixa e possíveis furtos;Conferir se todos os equipamentos estão ligados, como balança, leitor e impressora, chamando o superior imediato para ajudar a abrir o caixa e demais necessidades, garantindo o bem-estar dos clientes e evitando filas;Orientar os clientes para não transitar entre os caixas sem estar registrando mercadoria, inclusive se tiverem com a cancela fechada, solicitando aos mesmos para deslocarem ao caixa mais próximo;Manter-se atenta ao registrar e digitar o código dos produtos, olhando na tela do monitor, evitando erros e permitindo a retirada do carrinho somente após o pagamento;Manter informada sobre as promoções do dia no caixa central, a fim de repassar as informações corretas aos clientes;Contactar a fiscal de caixa ou encarregada de frente de loja sempre que houver dúvida sobre a legitimidade de cédulas para conferência;Assegurar o estorno e cancelamento dos itens já registrados no caixa, acendendo a luz e solicitando a presença da fiscal;Solicitar as devoluções de mercadorias para as prateleiras deixadas na frente de caixa pelos clientes;Facilitar o troco solicitando ao cliente as notas trocadas e moedas;Efetuar o pagamento através de cheque somente se o cadastro estiver liberado;Solicitar a assinatura do cliente no comprovante quando realizado o pagamento através do cartão convênio;Comunicar a fiscal de caixa a necessidade de retirada de sangria;Anotar o motivo do cancelamento com nome da operadora e assinatura da fiscal;Assegurar a satisfação do cliente e a qualidade do atendimento;Apoiar na segurança da Empresa, informando sempre que houver movimentações suspeitas;Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo;Cumprir normas e procedimentos de acordo com o Manual de Boas Práticas, CIPA e NRs;Executar atividades correlatas à função a critério do seu superior imediato e/ou funcional.Requirements and skills Formação acadêmica exigida: Ensino médio completoTempo de experiência exigido: a partir de 6 meses na funçãoExperiência desejável: conhecimento de atendimento ao clienteAdditional information Carga horária: 6 horas diáriasEscala: 6x1Admite-se treinamento para a funçãoSalário fixo + Vale-transporte + Gratificação de quebra de caixaPremiações de acordo com as metas estabelecidasVale Compras: 200,00 reais#J-18808-Ljbffr