Necessário conhecimento básico em:
Análise de dados;Criação de ScriptsCriação de documentaçãoSAPSAP - Módulo: SDVivência com gestão de equipes técnicasHorário de Atuação
08h00 as 17h00VAGA PRESENCIAL: Jabuti, Eusébio (CE)
OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações
O que buscamos?
Resolução de problemas. Suporte no seguinte módulo SAP: SD/MM Processar solicitações de clientes no SAP Solution Manager de forma independente e orientada para soluções. Analisar os requisitos do cliente e mensagens de erro, criar conceitos de solução e implementar usando a personalização. Documentar, testar processos e funções. Aconselhar os clientes de forma individual e profissional Requisitos Possuir sólidos conhecimentos de processos e customização no módulo SAP: SD/MM com pelo menos 5 anos de experiência prática.
Como será o seu dia a dia:
Prestar suporte e atendimento a ferramenta SAP nos seguintes módulos: SD, MM, FI, WM e HR.Prestar suporte e atendimento a sistemas e ao usuário, identificando e levantando requisitos para correção de problemas, bem como gerir recursos externos no tratamento de incidentes e problemas relativos a sistemas;Confeccionar relatórios e reports sobre incidentes, problemas ou análises;Realizar treinamento do usuário para o uso correto de sistemas corporativos;Confeccionar e manter manuais com instruções técnicas e funcionais;Implantar sistemas de aplicações, efetuando a instalação e os devidos testes, garantindo o bom funcionamento;Desenvolvimento de scripts para automação.Participar de levantamento de dados, definindo processos, métodos e recursos necessários para implantação de sistemas e/ou alteração dos existentes;Efetuar a homologação do sistema e aplicação junto aos usuários e clientes;Promover a revisão de código e entregas seguindo os padrões estabelecidos, gerenciando documentação e versionamento dos recursos de sistemas.
#J-18808-Ljbffr