Graduação: Em andamento nas áreas de Jogos Digitais, Animação ou áreas correlatas.Experiência:Familiaridade com modelagem de assets 3D e cenários para simulações;Conhecimento na construção de materiais no Blender e compreensão básica de mapeamento UV;Portfólio com trabalhos já realizados;Diferenciais: Photoshop (edição e criação de texturas);Substance Painter (texturização de alta qualidade);Conhecimento em engines de jogos (Unity, Unreal Engine etc.
);Conhecimento em Geometry Nodes;Noções básicas de programação para integração de assets em projetos interativos.Ferramentas: Blender (modelagem 3D, animação e materiais).Requisitos / Competências: Disposição para trabalho cooperativo com profissionais de diversas áreas.Competências: Relacionamento interpessoal, Trabalho em equipe.Atividades a serem desempenhadas:Participar de projetos de pesquisa e desenvolvimento na área;Participar de projetos em cooperação com a indústria;Modelagem e otimização de assets 3D e cenários para simulações interativas;Texturização detalhada utilizando workflows PBR.Local de Trabalho: ISI SENSORIAMENTOHorário de Trabalho: A COMBINARProcesso Seletivo: Análise Curricular / Entrevista com RH / Documentação Comprobatória / Entrevista com o Gestor / Exame Médico / Documentos AdmissionaisCNH: Não é eliminatória.Data de Publicação: Portal Candidatos de 11/12/2024 até 06/01/2025; Portal Empregados de 11/12/2024 até 06/01/2025.Habilidades:PORTUGUÊS: Compreensão e interpretação de textos, significado contextual de palavras e expressões.MATEMÁTICA: Conjuntos Numéricos: propriedades, operações.
Funções, equações e sistemas lineares.
Média aritmética.
Matemática Financeira: juros simples e compostos.
Porcentagem.
Razão e proporção, regra de três simples e composta.
Geometria: unidades de medida, perímetro, área e volume, teoremas de Pitágoras.RACIOCÍNIO LÓGICO: Raciocínio lógico matemático, quantitativo, numérico, analítico e crítico.
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