Conhecimento em:Otimização de conversão (CRO);Planejamento de otimizações conversacionais;Funil de aquisição;Análise de dados de conversão e identificação de pontos de atrito no funil de conversão;Definição de estratégias de otimização;Entendimento da jornada do cliente;Implementação e análise de resultados A/B;Utilização de ferramentas de análise de CRO (ex: Google Optimize, Optimizely);Análise qualitativa e quantitativa de dados;Compreensão de métricas de performance de marketing digital (ex: taxa de conversão, taxa de rejeição);Colaboração com equipes de marketing e design;Compreensão de princípios de UX (User Experience);Testes de usabilidade;Análise de feedback dos usuários;Compreensão de técnicas de persuasão e psicologia do consumidor.Serão diferenciais Certificação em Otimização de Conversão (CRO);Experiência em otimização de conversão em diferentes canais (web, mobile, mídias sociais);Conhecimento avançado em ferramentas de análise de dados (ex: Google Analytics, Hotjar);Experiência em análise de dados de comportamento do usuário;Experiência em personalização de conteúdo para otimização de conversão;Experiência em análise de dados de campanhas de marketing digital;Conhecimento em técnicas de neuromarketing aplicadas à otimização de conversão;Experiência em implementação de estratégias de CRO em empresas de diferentes portes;Participação em conferências e eventos sobre Otimização de Conversão;Experiência em empresas de e-commerce.CLT - MODELO HÍBRIDO EM SPSEG A SEX 09H00 AS 18H00OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações O que buscamos? Um profissional organizado, com capacidade analítica e de planejamento. Que promova um ambiente colaborativo, de trabalho em equipe e com práticas de feedbacks constantes.Como será o seu dia a dia: Planejar, definir e entregar otimizações conversacionais em nosso funil de aquisição, consolidando as informações com qualidade e profundidade, garantindo o entendimento e a definição de estratégias sobre a saúde da operação;Planejar e implementar testes A/B conforme escopo definido;Planejar e realizar testes de usabilidade e coleta de feedbacks dos usuários;Consolidar as informações e confeccionar relatórios de performance e recomendações de melhorias.