Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Especialista De Redes - Noc

Job descriptionOlá =) Somos ALLOHA! Provedor de internet banda larga por fibra óptica, responsável pela marca Giga+ Fibra. Fazemos parte da maior empresa ind...


Desde Bra Agente Autônomo De Investimentos Ltda - São Paulo

Publicado 13 days ago

It Developer Iii (Java)

É imprescindível que todas as vagas sejam abertas com Briefing, o local do Briefing é na aba "Descrição Adicional do Cargo" conforme modelo abaixo editando o...


Desde Banco Santander Sa - São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista De Dados Sênior - São Paulo - Presencial

Analista de Dados Sênior - São Paulo - PresencialVocê é um expert na área de dados? Domina SQL server e Power BI? Se as suas respostas foram sim, estamos pro...


Desde Atento - São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista De Infraestrutura Iii (Presencial)

Job descriptionUTILIZE A SUA PAIXÃO POR TECNOLOGIA PARA CAUSAR IMPACTO POSITIVO E #VemSerLuminiITAqui na Lumini IT a inovação e a resiliência fazem parte da ...


Desde Lumini It Solutions - São Paulo

Publicado 13 days ago

7690601 - Jacareí Sp - Analista De Suporte Técnico Jr (6Meses)

Detalhes da Vaga

Aqui, não faltam histórias para contar!
Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?
/n Conhecimento em: Windows; Active Directory; Certificate Serices; Cluster e NLB; IIS; Terminal Server; Redes de Computadores; Noções de Segurança da Informação.
Horário: Vaga temporária - 180 dias (5 Meses + 1 Treinamento) 08:00 às 17:00 - 5x na semana/8h por dia Modo Presencial Local: Jd.
das Indústrias - Jacareí – SP OBS.
: Hey!
Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok?
Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações /n O que buscamos?
Uma pessoa organizada e solícita.
Como será o seu dia a dia Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário; Chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, banco de dados, impressoras e periféricos, além de demandas técnicas, relativas a serviços, segurança e produtos; Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários; Realizar a análise de requisitos, construção, testagem, homologação e implantação relativas à infraestrutura; Realizar mapeamento de diretório, configuração de e-mail POP/ Exchange, Lotus Notes, configurar perfil, instalar VPN, Active Directory configuração de IP; Realizar a análise de requisitos, construção, testagem, homologação e implantação relativas à infraestrutura;


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T20:34:54.092Z