Requisitos e qualificações: Conhecimentos em sistemas operacionais Windows 7/10/11;Conhecimentos em Active Directory, DNS, DHCP; file server, print server;Conhecimentos em roteadores, switches, WiFi;Conhecimentos de ferramentas de Antivirus;Conhecimentos em Office 365, instalação e configuração e administração de regras;Suporte a usuários, configuração de Desktops, Outlook, Exchange, instalação de Aplicativos, Hardware, impressoras etc;Vivência em operações com ITSM com SLAs definidos;Ter disponibilidade e flexibilidade de horário, expediente rotativo para suprir coberturas operacionais.Habilidades: Trabalho em equipe;Boa comunicação escrita e verbal;Flexibilidade, proatividade, agilidade e organização;Comprometimento;Perfil analítico e raciocínio lógico.Serão diferenciais Conhecimento ITSM Service Now, utilizaçãoConhecimento em trabalhos realizados em linha de produçãoConhecimento básico de SQLHorário de Atuação - ATENÇÃO:Horário a definir: 08:00 às 17:00 ou de 15:00 até 00:00 (De segunda a sexta ou de terça a sabado)O Candidato precisa ter disponibilidade para trabalhar entre turnos: (diurno e noturno), de segunda a sexta ou de terça a sabado. (Ainda não temos a definição de horários). Modo Presencial - expediente rotativo para suprir coberturas operacionais.Local: Jundiaí - SPOBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações O que buscamos? Uma pessoa organizada e solícita.Como será o seu dia a diaInvestigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante; Prover o suporte presencial para as aplicações básicas da imagem padrão de microcomputadores, sistemas e todos os equipamentos de TI; Suporte/Instalação e desinstalação de softwares; Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante; Fechar os chamados de incidente e solicitação de serviço somente após a sua resolução; Atendimento em Segundo Nível - N2 - Field Service; Gestão de Incidente / Requisição / Gerenciamento de Chamados;