8004 - Coordenador De Gestão De Mudança

8004 - Coordenador De Gestão De Mudança
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Ensino superior em Administração, Engenharia, Recursos Humanos, Gestão de Pessoas, Psicologia ou áreas correlatas;Pós graduação completa em Tecnologia da Informação, Administração, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas afins;Conhecimento em HCM PROSCIExperiência anterior em posições de liderança, tendo um perfil executor e intra empreendedor, que busca as melhores referências possíveis e faz acontecer, assumindo a responsabilidade e tomando a liderança;Experiência e conhecimento de princípios, metodologias e ferramentas de gestão de mudanças e programas de transformação em escalaFamiliaridade com abordagens, ferramentas e práticas de gerenciamento aprendizagem, e sólidos conhecimentos em processos de gestão de mudança organizacional Experiência em projetos de gestão de mudança, definição de estrutura organizacional, modelo de gestão e enfoque baseado em processos,   com visão de competitividade, alinhado à cultura e ao momento da organização, considerando consistência, controles e em conformidade com a legislação e o mercado brasileiro. Experiência com esforços de mudança organizacional em larga escala;Excelente entendimento e foco na Experiência do Cliente/Colaborador;Habilidades de melhoria de processos e gerenciamento de projetos;Habilidades excepcionais de comunicação, tanto escritas quanto verbais;Compreender o cenário de negócios E2E e a experiência de excelência operacional;Conhecimento em mindset, práticas e métodos ágeis;Compreensão sólida de como as pessoas passam por uma mudança e pelo processo de mudança;Capacidade de articular claramente mensagens para uma variedade de públicos;Capacidade de estabelecer e manter relacionamentos fortes;Capacidade de influenciar outras pessoas e avançar em direção a uma visão ou objetivo comum;Flexível e adaptável; capaz de trabalhar em situações ambíguas;Resiliente e tenaz com propensão a perseverar, olhando para o futuro com uma abordagem holística;Organizado com uma inclinação natural para planejar estratégias e táticas;Habilidades de resolução de problemas e identificação de causa raiz;Capaz de trabalhar de forma eficaz em todos os níveis de uma organização;Deve ser um jogador de equipe e capaz de trabalhar em colaboração com e através de outros;Perspicácia empresarial aguda e compreensão de questões e desafios organizacionais;Familiaridade com abordagens, ferramentas e fases de gerenciamento de projetos do ciclo de vida do projeto.Conhecimento básico da linguagem SQL;Conhecimento básico em ferramentas ETL;Conhecimento intermediário  da ferramenta Power BI.Cuidar do Centro de Excelência da BethaGarantir a definição de planos de execução para promover o entendimento e o alinhamento organizacional do processo de mudança;Garantir que a Gestão de Mudanças (Impactos Organizacionais, Comunicação e Treinamento) estejam em total alinhamento com o planejamento estratégico, comunicação corporativa e cultura organizacional;Responsável por fornecer orientação, implementação e aprimoramento contínuo de processos de gerenciamento de mudança da empresa;Garantir que os projetos e iniciativas organizacionais atendam aos objetivos dentro do prazo e do orçamento, aumentando a adoção e o uso pelos colaboradores;Incluir planos e esforços para antecipar e minimizar comportamentos resistentes por parte dos colaboradores e partes interessadas que são impactados pelas mudanças;Trabalhar em estreita colaboração com equipes multidisciplinares para garantir que os processos de lançamento e mudanças estejam eficientes, alinhados com as melhores práticas do setor e aderentes aos requisitos regulatórios e de compliance;Desenhar o fluxo de gestão de mudança da empresa, através de uma metodologia estruturada incluindo definição de fases do projeto, processo e ferramentas de gerenciamento das mudanças, operação de processos, comunicação, entregáveis e fechamento, garantindo conclusão, documentação e aprovações;Apoiar os esforços de comunicação, habilitando o design, o desenvolvimento, a entrega e o gerenciamento das principais peças de comunicação e os veículos;Conduzir análises de impacto, avaliar a preparação para mudanças e identificar as principais partes interessadas;Fornecer informações, documentar requisitos e apoiar o design e a entrega de programas de treinamento;Definição e melhoria de indicadores das mudanças, construindo e acompanhando o atingimento dos objetivos estratégicos relacionados com a mudança - OKR.Avaliar, analisar e identificar oportunidades de melhoria nos processos de gerenciamento de lançamento e mudanças existentes;Colaborar com outras equipes e partes interessadas para garantir a implementação bem-sucedida de novos processos de gerenciamento de lançamento e mudanças;Conduzir workshops pré-transição para obter mais informações e ajustar a solução para atender às necessidades declaradas e não declaradas das partes interessadas e desenvolver e refinar estratégias de envolvimento das partes interessadas e alinhar-se com o Líder dono da mudança;Apoiar todas as iniciativas de gestão de mudanças para identificar e agir em todas as áreas potenciais que requerem foco e esforços dedicados;Envolver-se com as partes interessadas para monitorar continuamente o progresso do projeto conforme plano de execução definido;Conduzir reuniões regulares com todas as partes interessadas para acompanhar e comunicar o progresso do projeto e buscar alinhamento sobre as mudanças no escopo de cada iniciativa;Priorização de atividades e alinhamento de recursos dentro da gestão de execução da mudança;Identificar, escalar, gerenciar e mitigar riscos específicos do projeto para atividades sob seu escopo;Alinhar continuamente as iniciativas com a Gerência da Área e a Diretoria levantando riscos associados à implantação de iniciativas e planos de mitigação;Manter-se atualizado com as tendências e desenvolvimentos mais recentes na área de gerenciamento de mudanças, , em busca de mais conhecimento, tendo autonomia para tentar, errar e aprender;Desenvolver estratégias de gerenciamento de mudanças para garantir implementação e adoção bem-sucedidas em apoio à liderança da empresa e os objetivos estratégicos;Boas habilidades de comunicação e ser capaz de coordenar e conduzir seu trabalho de ponta a ponta através da interação com múltiplos stakeholders envolvidos;Capacidade de influenciar decisões estratégicas e defender a excelência técnica, aberta a novos pontos de vista e formas de pensar;Responsável pelo gerenciamento do Planejamento Estratégico Anual, o Portfólio de Mudanças e indicadores organizacionais e o Modelo de Gestão da Betha.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

8004 - Coordenador De Gestão De Mudança
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Gerenciamento

Gerente De Pmo

Área é responsável pelo gerenciamento, controle e otimização dos recursos financeiros do departamento de engenharia, gerenciamento da carteira de projetos de...


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