Workplace: São Paulo - SPCom 25 anos de experiência no mercado de Tecnologia da Informação, a MTP é uma empresa multinacional com mais de 1.000 colaboradores espalhados em mais de 11 unidades em nível global, o que nos permite promover o crescimento e intercâmbio profissional.
A MTP é líder no fornecimento de serviços e soluções de TI com foco em Quality Assurance .
Possuímos mais de 10 certificações, incluindo o TMMI - level 5 , o mais alto nível da categoria.
Oferecendo um dos mais amplos portfólios, entregamos soluções inovadoras e flexíveis para ajudar empresas a resolver seus desafios mais complexos.
Atuando em projetos em mais de 14 países , tais como: Alemanha, Reino Unido, Japão, Suécia, Coréia do Sul, Moçambique, Guatemala, Argentina, Chile, Peru, entre outros.Responsabilidades: Acompanhamento das pessoas alocadas nos Clientes;Aplicar avaliações de Desempenhos e acompanhar desenvolvimento de pessoas;Manter relacionamento positivo com os clientes e colaboradores;Cuidar da satisfação dos colaboradores, garantindo que suas necessidades sejam atendidas em tempo hábil;Participar de reuniões virtuais e presenciais, quando necessário;Acompanhar plano de retenção;Desenvolver estratégias para engajamento e melhoria contínua da equipe e MTP.Requisitos: Formação em Administração, RH ou áreas correlatas;Domínio em Excel;Inglês avançado;Ter atuado em áreas com foco em pessoas/talentos.Atuação: Híbrido (1x na semana região Vergueiro-SP)Faça parte de uma equipe de excelência!
A MTP Group é uma multinacional espanhola fundada em 1997, com experiência mundial nos setores:Garantia de Qualidade (QA);Automação;Performance em Cybersecurity;Transformação Digital;Presente no país desde 2007, a MTP Brasil presta serviços de Consultoria, alocação e treinamentos com um serviço profissional dedicado.#J-18808-Ljbffr