Nós somos a** Quality Digital**! Saiba mais sobre a gente:
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Uma frase que nos define**:
- Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
- **Ao infinito e além** - Somos _#semfronteiras_. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
- **Nossa cultura** - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
- ** Somos diversos** - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, **aqui temos espaço para todas as pessoas,** independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
- **Nosso objetivo** - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?
**Responsabilidades e atribuições** Como será o seu dia a dia**:
- Suporte local e remoto aos usuários;
- Resolução de incidentes de TI;
- Configuração de desktops, notebooks e celulares;
- Instalação e configuração de aplicativos;
- Manutenções de hardwares;
- Formatação de equipamentos;
- Trabalhar com o time de Operações e Suporte;
- Criar, atualizar e documentar procedimentos e boas práticas, visando sempre melhoria contínua;
- Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor;
- Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante;
**Requisitos e qualificações** Requisitos**:
- Conhecimento em Office 365 - Administração, arquitetura, criação de contas, reset de senhas, grupos de permissão;
- Administração de Microsoft 365 e de outras ferramentas e recursos como: ADFS, AD, AD Connect, DNS, Windows, Firewall, Outlook, Skype For Business;
- Conhecimento em Windows 10/11;
- Conhecimentos básicos de Governança de TI (ITIL/Cobit);
- Vivência em operações com ITSM com SLAs definidos;
- Boa comunicação: escrita e falada.
- Ser resiliente, dinâmico, proativo e capaz de trabalhar sob pressão;
- Bom relacionamento com equipe e Cliente;
- Proatividade, capacidade analítica e senso crítico para oferecer soluções de forma assertiva, com foco na qualidade de entrega de serviços ao cliente final;
**Diferencial**:
- Formação Superior (completa ou cursando) nas áreas de Tecnologia da Informação;
**Horário de Atuação**
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09:00hs às 18:00hs (Segunda a Sexta) **
**Observação**: Necessário ter disponibilidade para trabalhar 1 (hum) Domingo por mês em regime de compensação.
- ** Modelo de trabalho: 100% presencial.**:
- ** Local de trabalho: Osasco-SP**
**Informações adicionais** O que você vai encontrar aqui**:
- Um ambiente propício para **aprendizado **e **crescimento profissional**:
- **Avaliação de desempenho **e **feedbacks**, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas****:
- **Vale alimentação e/ou refeição **para suas compras de mercado e refeições
- **Assistência médica e odontológica** para que você e sua família estejam com a saúde em dia****:
- **Convênio com farmácias **para descontos em medicamentos****:
- **Auxílio creche** de acordo com política vigente****:
- **Convênio academia **para te incentivar a se exercitar****:
- **Parceria com o SESC **para programações variadas de cultura e lazer****:
- **Parcerias para seus estudos **de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos****:
- **Empréstimo consignado** com taxas atrativas + programa de educação financeira
- **Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento** com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
- **Programa de Indicações** com possibilidade de prêmios e bonificações
- ** Seguro de vida **coletivo
Aqui, não faltam histórias para contar!
Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?