Nós somos a** Quality Digital**!
Saiba mais sobre a gente:
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Uma frase que nos define**:
- Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
- **Ao infinito e além** - Somos _#semfronteiras_.
Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
- **Nossa cultura** - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
- ** Somos diversos** - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.
Por isso, **aqui temos espaço para todas as pessoas,** independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
- **Nosso objetivo** - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.
Topa vir com a gente nessa?
**Responsabilidades e atribuições** O que buscamos?
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Uma pessoa proativa, comprometida, com boa comunicação e com bom relacionamento interpessoal.
**Como será o seu dia a dia**:
- Atendimento de telefônico a cooperados da empresa, análise e tratativa de chamados via ferramentas de ITSM, suporte técnico aos sistemas da empresa.
- Registrar e gerenciar chamados, deparando-se com demandas de 1º e 2º nível;
- Prestar suporte a sistemas operacionais e instalação de softwares, Office 365, Impressoras e Periféricos, bem como manutenção em desktops e notebooks;
- Realizar mapeamento diretório, reset/desbloqueio de logins, configurar perfil, instalar VPN, Configuração de IP, suporte ao sistema da empresa;
- Acompanhar, atender e atualizar os chamados da Base, evitando filas que possam comprometer o SLA do projeto, assim como diminuir ao máximo o número de backlog de chamados;
- Criar e atualizar base de conhecimento, procedimentos, script de atendimento e resolução de problemas no portal KCS.
**Requisitos e qualificações**
- ** Residir**em **Curitiba - PR.
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- Conhecimento em informática em geral, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office.
- Experiência em atendimento a usuários;
- Conhecimento em Microsoft Office 365 (Word, Excel, PowerPoint, Outlook);
**Serão diferenciais**
- Cursando superior na área de Tecnologia.
**Horário de Atuação**
- ** 10:00 às 19:00 de segunda a sexta-feira.
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**Informações adicionais** O que você vai encontrar aqui**:
- Um ambiente propício para **aprendizado**e **crescimento profissional**:
- **Avaliação de desempenho**e **feedbacks**, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas**:
- **Vale alimentação e/ou refeição**para suas compras de mercado e refeições
- **Assistência médica e odontológica** para que você e sua família estejam com a saúde em dia**:
- **Convênio com farmácias**para descontos em medicamentos**:
- **Auxílio creche** de acordo com política vigente**:
- **Convênio academia**para te incentivar a se exercitar**:
- **Parceria com o SESC**para programações variadas de cultura e lazer**:
- **Parcerias para seus estudos**de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos**:
- **Empréstimo consignado** com taxas atrativas + programa de educação financeira
- **Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento** com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
- **Programa de Indicações** com possibilidade de prêmios e bonificações
- ** Seguro de vida**coletivo
Aqui, não faltam histórias para contar!
Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?