Job descriptionNós somos a Quality Digital!
Saiba mais sobre a gente:
Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!Ao infinito e além - Somos #semfronteiras.
Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundoNossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos.
Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.
Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.
Topa vir com a gente nessa? Main responsibilitiesO que buscamos? Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte Técnico N2 para atuar em um ambiente crítico e dinâmico, garantindo a alta disponibilidade das operações em um pronto atendimento.
O(a) profissional será responsável por solucionar demandas técnicas com agilidade e eficiência, contribuindo diretamente para a continuidade dos serviços essenciais.
Como será o seu dia a dia Você irá atuar em um ambiente hospitalar dinâmico, onde agilidade e proatividade são fundamentais para garantir que os sistemas e equipamentos estejam sempre disponíveis para o atendimento aos pacientes.
Sua rotina será focada na resolução de tickets, assegurando que as demandas sejam tratadas dentro dos prazos estabelecidos e contribuindo para que os indicadores de desempenho se mantenham dentro das metas.
As atividades incluirão:
Atendimento ao cliente de forma presencial, remota ou por telefone.Execução de tarefas de help desk, como:Formatação e configuração de máquinas.Instalação, configuração e suporte a softwares.Configuração e manutenção de impressoras (inclusive modelos Zebra).Configuração de painéis de senha e totens.Apoio ao time de redes com atividades básicas, como crimpagem de cabos e configuração de pontos de rede.Manutenção e configuração dos principais sistemas da empresa.É necessário ter disponibilidade para atuar em plantões, garantindo suporte integral ao ambiente hospitalar, que exige alta disponibilidade e agilidade na resolução de problemas.
Requirements and skillsConhecimento em: Noções de Segurança da Informação.Vivência com ferramentas de ITSM;Sólido conhecimento em Active Directory;Formatação e configuração de máquinas.Instalação, correção e configuração de softwares.Configuração de impressoras Zebra.Configuração de painéis de senha e totens.Redes básicas: crimpagem de cabos e manutenção de pontos de rede.Necessário ter: CNH categoria B.Experiência comprovada em suporte técnico N2.Horário de Atuação 07:00 às 16:00 de segunda a sexta-feira.
Sobreaviso conforme escala, sendo realizado no período de 20:00 às 07:00.É necessário ter disponibilidade para atuar em plantões, sobreaviso por escala, nos horários citados.Modelo de trabalho: 100% presencial.Local: Araucária - PR.OBS.
: Hey!
Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok?
Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações.
Additional informationO que você vai encontrar aqui: Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional.Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas.Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições.Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia.Convênio com farmácias para descontos em medicamentos.Auxílio creche de acordo com política vigente.Convênio academia para te incentivar a se exercitar.Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer.Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos.Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira.Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais.Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações.Seguro de vida coletivo.
#J-18808-Ljbffr