8347481 - Analista De Suporte N2 Pleno

Detalhes da Vaga

Job descriptionNós somos a Quality Digital!
Saiba mais sobre a gente:
Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!Ao infinito e além - Somos #semfronteiras.
Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundoNossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos.
Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.
Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.Nossa objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.
Topa vir com a gente nessa? Main responsibilitiesO que buscamos? Uma pessoa ágil e eficiente.Como será o seu dia a dia Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário;Chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, banco de dados, impressoras e periféricos, além de demandas técnicas, relativas a serviços, segurança e produtos;Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários. Requirements and skillsPRINCIPAIS ATIVIDADES: Criação de Procedimentos e processos de TI;Controle de estoque, transporte de itens de TI, cadastros na ferramenta, administração de controles existentes em formato Excel.Suporte a Microcomputadores e periféricos, abrangendo instalação e configuração de software e hardware;Suporte a Dispositivos móveis com sistema operacional Android e IOS, abrangendo instalação e configuração de softwares homologados pelo cliente;Utilização de Ferramenta de gerenciamento de chamados - Requisições e Incidentes;Cumprimento de SLA;Utilização e criação de documentos no portal KCS;Interação com outras equipes para resolução de problemas;Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes;Inventário de Equipamentos (Computadores e Dispositivos Móveis);Proativo, sensação de Dono do problema.Colaborador deve ter disponibilidade para ajustes de horários (necessidade do cliente).Será diferencial ter experiência com controle de estoque de TI e administração de inventário de equipamentos.Conhecimento em: Windows 10Office 365Active DirectoryRedes de Computadores (troubleshooting de comunicação)Noções de Segurança da InformaçãoNoções de funcionamento de Servidores WindowsDesejável conhecimento em ITILSerão diferenciais Conhecimento em Sistemas Hospitalares como Tasy e Impressoras zebras;Horário de Atuação 09:00 às 18:00 de segunda a sexta-feiraModelo de trabalho: 100% presencialLocal: Liberdade, São Paulo SPOBS.
: Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok?
Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações.

Additional informationO que você vai encontrar aqui: Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissionalAvaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoasVale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeiçõesAssistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em diaConvênio com farmácias para descontos em medicamentosAuxílio creche de acordo com política vigenteConvênio academia para te incentivar a se exercitarParceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazerParcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursosEmpréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeiraUniversidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito maisPrograma de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificaçõesSeguro de vida coletivo
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Tecnico

Conhecimento avancado em infraestrutura de ti com enfase em rede de computadores e estacoes de trabalho baseadas em sistema operacional bmicrosoftb


Netvagas - São Paulo

Publicado 13 days ago

Tecnico De Audiovisual Sao Paulo

Descricao produzir e captar videos de filmagens conteudos e animacoes para os produtos de educacao do instituto os videos sao disponibilizados atraves das


Netvagas - São Paulo

Publicado 13 days ago

Pessoa Analista De Backoffice Pl

Contribuir ativamente para um bambienteb colaborativo e harmonico na equipe compartilhando informacoes e conhecimentos e apoiando os demais membros da equipe


Netvagas - São Paulo

Publicado 13 days ago

Scrum Master

Estamos a procura de uma profissional para atuar como analista de negocios capacidade para promover um ambiente de transformacao agil


Netvagas - São Paulo

Publicado 13 days ago

Built at: 2025-01-06T00:47:53.887Z