Job description Nós somos a Quality Digital!
Saiba mais sobre a gente: - Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
- Ao infinito e além - Somos #semfronteiras.
Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo - Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos.
Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
- Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.
Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
- Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.
Topa vir com a gente nessa?
Main responsibilities O que buscamos?
Uma pessoa organizada e solícita.
Como será o seu dia a dia - Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário; - Chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, banco de dados, impressoras e periféricos, além de demandas técnicas, relativas a serviços, segurança e produtos; - Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários; - Realizar a análise de requisitos, construção, testagem, homologação e implantação relativas à infraestrutura; - Realizar mapeamento de diretório, configuração de e-mail POP/Exchange, Lotus Notes, configurar perfil, instalar VPN, Active Directory configuração de IP; Requirements and skills Conhecimento em: - Windows; - Active Directory; - Certificate Services; - Cluster e NLB; - IIS; - Terminal Server; - Redes de Computadores; - Noções de Segurança da Informação.
Serão diferenciais - Conhecimento em CITRIX; - Certificação ITIL; - Certificação MCITP: EA ou MCSE.
Horário de Atuação - 09h às 18h - 8h por dia/5x na semana - Modo Presencial - Local: Londrina PR OBS.
: Hey!
Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok?
Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações.
Additional information O que você vai encontrar aqui: - Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional - Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas - Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições - Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia - Convênio com farmácias para descontos em medicamentos - Auxílio creche de acordo com política vigente - Convênio academia para te incentivar a se exercitar - Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer - Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos - Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira - Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais - Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações - Seguro de vida coletivo #J-18808-Ljbffr