8424118 - Analista De Suporte Técnico Pl

Detalhes da Vaga

Aqui, não faltam histórias para contar!
Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?
/n Conhecimento em: Atender as solicitações e incidentes dos usuários, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados.  Atendimento de Suporte Técnico para os clientes, em relação às resoluções de incidentes de baixa e média complexidade.  Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento.  Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante;  Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas.  Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos.  Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas.  Experiência : Conhecimento em PDV (manutenção e instalação) - Frente de Caixa (Obrigatório) Active Directory, DNS, DHCP, file server, print server;  Gsuit ferramentas Google Suporte a usuários, configuração de Desktops, Notebook e Tablets Aplicativos, Hardware, impressoras, etc.  Conhecimento em infraestrutura de redes, roteadores e switchs Vivência em operações com ITSM com SLAs definidos;  Atendimento Remoto (Anydesk, TeamView).
Vivencia em operações com práticas em centro de suporte regida com métrica/ indicadores, tais como: SLA, SLO, FCR, TMA, TME, Taxa de abandono, satisfação.  Serão diferenciais:  Conhecimento ITSM Service Now, utilização Vivência em ambientes Comercial/Atacadista Habilidades :  Trabalho em equipe; Boa comunicação escrita e verbal; Flexibilidade, proatividade, agilidade e organização; Comprometimento; Horário de Atuação Modelo de trabalho: 100% presencial (Cariacica-ES); Horário de trabalho: 07:00 - 15:00 de S egunda a Sexta-Feira e aos Sábados das 07:00 - 12:00.
OBS.
: Hey!
Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok?
Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações /n O que buscamos?
Uma pessoa organizada e solícita.
Como será o seu dia a dia Atender as solicitações e incidentes dos usuários, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados.  Atendimento de Suporte Técnico para os clientes, em relação às resoluções de incidentes de baixa e média complexidade.  Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento.  Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante;  Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas.  Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos.  Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estagiário Técnico Em Eletrônica

**Requisitos**: - Cursando Nível Técnico em Automação ou Eletrônica a partir do 2º módulo; - Disponibilidade no período matutino ou vespertino. **Atividades...


Heach Rh - Espírito Santo

Publicado 3 days ago

Arquiteto De Software Pleno A Sênior

**.NET** **SQL** **Localização** Vila Velha, ES **Remoto** **Senioridade** Pleno/Sênior - (4-6 anos de experiência)**Empresa**: - O nome da empresa se...


Geekhunter - Espírito Santo

Publicado 4 days ago

Programador De Carga I

Criado em 1972, o Grupo Tora é um dos maiores operadores logísticos do país. Somos compostos por 6 empresas (Tora Transportes, Tora Recintos Alfandegados, To...


Grupo Tora - Espírito Santo

Publicado 3 days ago

Técnico De Redes

Realizar atendimento técnico corretivo e preventivo em rede de fibra óptica. Atividades: Realizar o deslocamento da empresa até as ocorrências, utilizando-se...


Brasilnet Servicos E Telecomunicacoes - Espírito Santo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-11T21:01:26.818Z