Job description Nós somos a Quality Digital !
Saiba mais sobre a gente:Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!Ao infinito e além - Somos #semfronteiras .
Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo.Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos.
Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.
Aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.
Topa vir com a gente nessa?Main responsibilities O que buscamos?Uma pessoa organizada e solícita.Como será o seu dia a diaAtender as solicitações e incidentes dos usuários, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados.Atendimento de Suporte Técnico para os clientes, em relação às resoluções de incidentes de baixa e média complexidade.Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento.Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante.Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas.Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos.Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas.Requirements and skills Conhecimento em:Atender as solicitações e incidentes dos usuários, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados.Atendimento de Suporte Técnico para os clientes, em relação às resoluções de incidentes de baixa e média complexidade.Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento.Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante.Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas.Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos.Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas.Experiência:Conhecimento em PDV (manutenção e instalação) - Frente de Caixa (Obrigatório)Active Directory, DNS, DHCP, file server, print server;Gsuit ferramentas Google;Suporte a usuários, configuração de Desktops, Notebook e Tablets;Aplicativos, Hardware, impressoras, etc.Conhecimento em infraestrutura de redes, roteadores e switchs;Vivência em operações com ITSM com SLAs definidos;Atendimento Remoto (Anydesk, TeamView).Vivência em operações com práticas em centro de suporte regida com métrica/indicadores, tais como: SLA, SLO, FCR, TMA, TME, Taxa de abandono, satisfação.Serão diferenciais:Conhecimento ITSM Service Now, utilização;Vivência em ambientes Comercial/Atacadista.Habilidades:Trabalho em equipe;Boa comunicação escrita e verbal;Flexibilidade, proatividade, agilidade e organização;Comprometimento;Horário de AtuaçãoModelo de trabalho: 100% presencial (Cariacica-ES);Horário de trabalho: 07:00 - 15:00 de Segunda a Sexta-Feira e aos Sábados das 07:00 - 12:00.OBS.
: Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim.
Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações.Additional information O que você vai encontrar aqui:Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional .Avaliação de desempenho e feedbacks , visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas.Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições.Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia.Convênio com farmácias para descontos em medicamentos.Auxílio creche de acordo com política vigente.Convênio academia para te incentivar a se exercitar.Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer.Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos.Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira.Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais.Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações.Seguro de vida coletivo.#J-18808-Ljbffr