Conhecimento amplo em Windows;Noções das melhores práticas de ITIL;Instalação e configuração de Softwares;Noções de Redes de Computadores e Segurança da Informação.Serão diferenciais Certificação ITIL;Certificação MCITP ou MCSE.Horário de Atuação13:00 ÀS 22:00OBS.
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Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok?
Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações O que buscamos?
Uma pessoa ágil na resolução dos chamados, com compromisso com o cliente.Como será o seu dia a dia: Receber, entender, registrar, classificar, levantar informações adicionais e realizar testes iniciais via ligações telefônicas, e-mail e chat;Realizar análise e encaminhamento de chamados de forma ágil;Registrar informações dos atendimentos realizados pelos canais de atendimento de forma clara e objetiva;Efetuar o atendimento do chamado baseado em procedimentos;Prestar suporte a usuários para utilização de recursos de microinformática ou sistema corporativos;Informar ao solicitante do incidente/solicitação sobre seu andamento, fornecendo esclarecimentos, orientações e informações;Realizar a configuração e instalação de softwares.Registrar na ferramenta de ITSM para garantir que seja direcionado para a equipe correta;Solicitar, encaminhar e acompanhar os serviços de manutenção dos recursos de telefonia realizados por fornecedores;RequisitosFormação: Ensino Médio Completo.
Desejável: Cursando faculdade na área de T.I.
ou formado.Experiência: Suporte ao cliente como nível 1 (indispensável experiencia na área)Pleno conhecimento no sistema operacional Microsoft Windows (7, 8, 10 e 11);Pleno conhecimento no pacote Office365;Boa comunicação oral e escrita;Saber trabalhar em equipe, ser proativo e ter disponibilidade de horários.Experiência com atendimento remoto e telefônico;Noções básicas de ITIL;