A Global Hitss é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 9 países.
Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos mais de 4.300 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias.
Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes.
Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.
Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência.
Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui.
**Junte-se a nós!
**
**Requisitos necessários**:
- Ensino Médio completo;
- Conhecimentos avançados do Pacote Office;
- Prática com fluxogramas e relatórios;
- Experiência com atendimento a usuários.
**Requisitos desejáveis**:
- Controle de chamados abertos para parceiros via Excel;
- Suporte para os técnicos quanto ao preenchimento da ficha de inventário;
- Direcionamento dos chamados para as equipes responsáveis pelos específicos atendimentos;
- Atualização e fechamento de chamados;
- Acompanhamento e controle de SLAs;
- Gerenciamento de chamados do Call Site.
**Principais atribuições**:
- Atendimento de Chamados;
- Suporte ao Usuário;
- Configuração de Equipamentos de TI.
**Local de trabalho**:
João Pessoa/PB | Horário: 7:30h às 16:30h | Escala 5x2 | Modelo: presencial
**Acesse a nossa página**:
**Importante: Todas as nossas vagas são elegíveis para profissionais com deficiência, equidade de gênero e raça/ etnia.