**Requisitos**:
- Ensino superior completo em administração, economia, direito e/ou contabilidade;
- Experiência em negociação de créditos bancários e negociação direta com clientes;
- Experiência no desenvolvimento de planos de contingência;
- Conhecimento avançado no pacote office, Power BI, GCP/Ferramentas Google e Phyton;
- Inglês intermediário/avançado;
- Disponibilidade para viagens e CNH válida.
**Atividades**:
- Desenvolver, revisar e projetar estratégias de negociação, controles de inadimplência baseado em volumes diários da carteira em cobrança, volumetria da carteira de forma subsidiar a gerência em análises e decisões a tempo e modo;
- Desenvolver e promover melhorias nos indicadores operacionais de cobrança, em indicadores de gerenciamento tático e estratégico, produzindo relatórios e análises que subsidiem a tomada de decisões;
- Realizar o monitoramento das ações implementadas e controle dos resultados obtidos;
- Apoiar na organização da governança das reuniões de cobrança;
- Sugerir estratégias e inovações nos procedimentos de cobrança, antecipando ações para acelerar resultados;
- Contribuir com a formulação e execução de nossos objetivos, transformando as necessidades da empresa e de nossos clientes em oportunidades de recuperação e redução de custos;
- Garantir e oportunizar o trabalho em equipe, sugerindo e implementando mudanças;
- Apoiar e conduzir o desenvolvimento da análise crítica de soluções como modelos de scores de cobrança, árvores de decisão e outras soluções de inteligência artificial;
- Contribuir para o sucesso na execução das estratégias da VFS e garantir o atingimento das metas de recuperação de créditos de financiamentos, consórcio e locação, sempre de acordo com as diretrizes estratégicas da empresa;
- Organizar, revisar, controlar e atualizar planos de recuperação, KPIS gerenciais de fechamento mensal, write-offs e procedimentos administrativos junto ao BNDES.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior