Quer fazer parte do nosso time e ajudar a transformar a experiência de viver em condomínios?Somos uma das maiores administradoras de condomínios do Brasil!
Há mais de 60 anos, a Lello Condomínios organiza, otimiza e orienta a vida de cerca de 1 milhão de pessoas.
Com o que há de melhor em tecnologia, somos incansáveis na busca de soluções que melhoram a experiência de viver em condomínios.Sua missão aqui será:Atendimento ao cliente: Solucionar demandas pelos canais de atendimento, prestar suporte a síndicos, condôminos.Registro de Chamadas: Documentar as interações com clientes, registrando detalhes das chamadas e soluções oferecidas.Manutenção de Dados: Atualizar e manter registros precisos dos clientes e suas interações no sistema da empresa.Coleta de Feedback: Coletar e registrar feedback dos clientes para ajudar a melhorar os produtos e serviços da empresa.Responsabilidades:Atender e solucionar demandas de clientes por telefone, Whatsapp, e-mail e plataformas de atendimento;Registrar os atendimentos realizados nos sistemas internos da Lello Condomínios;Abrir chamados/tickets para que áreas do Backoffice, resolver pendências e demandas específicas;Coletar e registrar manifestações dos clientes para ajudar a melhorar os produtos e serviços da empresa;Contribuir com sugestões para melhoria do atendimento e dos processos internos da Lello Condomínios.Requisitos:Ensino médio completo;Experiência mínima de 1 ano atuando como operador/agente de atendimento em Central de Atendimento;Familiaridade/habilidade no uso de tecnologias utilizadas no atendimento (telefonia, WhatsApp, CRM, e-mails etc);Boa comunicação falada e escrita;R. do Oratório, 1074 - Alto da MoocaVenha fazer parte do nosso time e ajudar a transformar a experiência de viver em condomínios!VemSerLello: Uma das maiores administradoras de condomínios do Brasil.#J-18808-Ljbffr