**Requisitos**:
- Superior completo;
- Experiência com gestão técnica de pessoas;
- Experiência prévia em posições de relacionamento com clientes, preferencialmente em instituições cooperativas, operadoras ou financeiras;
- Pacote office avançado, Excel com experiência em manipulação de banco de dados, macros e programação (desejável);
- Conhecimento de Power Bi (desejável);
- Experiência em criação de dashboard e indicadores;
- Experiência em participação de projetos;
- Conhecimento de metodologia de revisão de processos;
- Disponibilidade para viagens.
**Atividades**:
- Prestar suporte aos gestores na gestão da equipe;
- Realizar especificações de soluções, implementações (SMS), e homologações para os diversos sistemas operacionais;
- Controlar, elaborar e acompanhar o orçamento;
- Propor/executar e acompanhar processos conforme previsto em Estatuto Social e Regimento Interno;
- Propor, implementar e monitorar a atualização de informações nos diversos canais de comunicação;
- Identificar situações relacionadas aos processos da área, que indiquem irregularidades que possam causar prejuízo à Cooperativa, propondo e acompanhando ações corretivas;
- Auxiliar na elaboração, manutenção e revisão das normas e procedimentos da qualidade;
- Conhecer, avaliar e mapear processos operacionais da ARC, bem como propor melhorias com foco em redução de custos, melhoria da qualidade e otimização do tempo e recursos;
- Propor, implementar, conduzir e monitorar projetos gerenciais e estratégicos;
- Conhecer, monitorar, acompanhar e revisar anualmente os resultados, bem como analisar e auxiliar na elaboração planos de ação referente indicadores estratégicos e operacionais;
Fornecer suporte à Supervisão, Gerência, Coordenação Médica e Diretoria, no que se refere à processos e ações de relacionamento direcionadas aos médicos cooperados/secretárias;
- Acompanhar e conduzir ações para atendimento a Controles de Requisitos Legais direcionados aos cooperados;
- Participar de reuniões representando a ARC sempre que necessário;
- Elaborar, executar e acompanhar o processo operacional de filiação de novos médicos à Cooperativa, seja por processo de seleção pública, seja por liminar;
- Prestar informações supervisão e gerência quanto ao processo de qualidade da área, relatórios gerenciais, manifestações, comunicação e eventuais processos operacionais;
- Providenciar o envio de mensagens aos Médicos Cooperados/secretárias;
- Emitir e elaborar listagens referente a dados dos cooperados;
- Propor, organizar e acompanhar a realização de ações de relacionamento voltadas aos Médicos Cooperados/Secretárias;
- Prestar atendimento e suporte aos Cooperados/Secretárias sempre que necessário;
- Organizar e acompanhar a realização das Assembleias Gerais Ordinárias e Extraordinárias;
- Elaborar e aprovar correspondências/textos direcionados aos Médicos Cooperados/Secretárias;
- Elaborar comunicados internos sempre que necessário;
- Elaborar informativo mensal para equipe da ARC;
- Elaborar planejamento e replanejamento, bem como prestar contas junto ao Sescoop;
- Representar a Unimed Curitiba nas ações do Núcleo de Desenvolvimento Humano;
- Participar como assistente de turma na pós graduação e MBA direcionada aos médicos cooperados;
- Elaborar e acompanhar plano de ações;
- Propor e implementar melhorias nos sistemas operacionais da área;
- Realizar avaliação de desempenho da equipe em conjunto com o Gestor;
- Treinar, orientar e esclarecer os colaboradores da área a respeito de processos operacionais internos e ferramentas;
- Analisar as informações gerenciais e de controle da qualidade propondo e implementando ações corretivas ou de melhorias;
- Elaborar apresentações dos processos da ARC para suporte da Gerência ou Supervisão, sempre que necessário;
- Dar apoio na execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior;
- Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização;
- Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade;
- Prestar orientações técnicas aos membros da equipe;
- Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba, visando manter a integridade física dos colaboradores;
- Fornecer orientações técnicas e acompanhar o desenvolvimento dos colaboradores do setor;
- Analisar as informações gerenciais e de controle da qualidade, propondo e implementando ações corretivas ou de melhorias;
- Atuar no processo seletivo para novas contratações.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior