A Gocase é uma startup brasileira com 8 anos de existência. Somos o maior e-commerce de acessórios personalizados do Brasil e queremos revolucionar o mercado de customização não só aqui, mas no mundo! Já começamos a nossa expansão em ritmo acelerado e vendemos nossos produtos para mais de 130 países e, atualmente, possuímos nossa sede no Brasil e nosso centro de produção e distribuição em Extrema, Minas Gerais. Somos uma Love Brand apaixonada pelos nossos mais de 1 milhão de clientes e já conquistamos mais de 2,5 milhões de fãs online. Nosso negócio é sobre moda, arte, diversão, inovação e criatividade e nosso propósito é sobre transformar ideias em objetos únicos e customizados que os Golovers usem para expressar seu estilo de vida. Sonhamos alto e temos um time de mais de 180 Gocasers movidos por grandes desafios. Nosso ambiente de trabalho é colaborativo, repleto de liberdade e autonomia, e perfeito para quem quer trabalhar cercado por pessoas incríveis. Aqui, valorizamos quem vai lá e faz acontecer em um mercado em constante transformação e muita dinamicidade. Agimos rápido e nos adaptamos com velocidade às mudanças que acontecem, estamos sempre à frente. E aí, vamos rodar o mundo revolucionando esse mercado com a gente? #VemSerGocase /n Experiência com desenvolvimento de produtos digitais e experiência prévia com APIs e integrações. Participação da definição e evolução de objetivos estratégicos, entendendo em profundidade as alavancas de crescimento e seus impactos. Liderança por influência de squads multidisciplinares, conduzindo-as aos objetivos de produto. Conhecimento de métricas de produto e melhores práticas para construir uma visão e roadmap de produto. Proficiência com ferramentas de gestão de produtos e metodologias ágeis. /n Desenvolver e executar a estratégia de produtos digitais da empresa, alinhada aos objetivos de negócios e às necessidades do mercado. Priorização de recursos: Gerenciar recursos limitados, como tempo, equipe e orçamento, e tomar decisões sobre quais recursos alocar para quais iniciativas. Comunicação e colaboração: Garantir uma comunicação eficaz entre as equipes de negócio, desenvolvimento e marketing para garantir que todos estejam alinhados com os objetivos do produto. Desenvolvimento e lançamento: Gerenciar o ciclo de vida do produto, desde o desenvolvimento até o lançamento, garantindo que o produto seja entregue no prazo e dentro do orçamento. Análise e melhoria contínua: analisar constantemente os dados e métricas do produto para identificar áreas de melhoria e tomar decisões baseadas em dados para otimizar o desempenho do produto. Realizar a gestão dos times a fim de garantir a execução dos projetos com excelência, no tempo e orçamentos pré-aprovados. Gerenciar o ciclo de vida do produto, desde o conceito até o pós-lançamento, garantindo a melhoria contínua e a inovação dos produtos existentes.