Quem somos
Com mais de 60 anos de história e seu modelo inovador, a ABC já é considerada uma das principais construtechs do país. Em nosso DNA está a vontade de crescer junto e revolucionar o mercado para auxiliar cada vez mais gente.
Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todas as pessoas são bem-vindas, por isso não fazemos distinção de raça, cor, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade em nenhuma etapa do processo seletivo.
NOSSOS VALORES
Cabeça de donoTrabalhamos como se a empresa fosse nossa, somos movidos por desafios. Acreditamos em resultados sustentáveis como forma de garantir a perpetuidade da empresa e lucratividade aos nossos acionistas.Foco no clienteA qualidade de nossos produtos, aliada a uma experiência extraordinária fazem parte do nosso DNAInovaçãoSomos abertos ao novo e nos antecipamos às necessidades dos nossos clientes internos, externos. Propomos ideias e soluções para a melhoria contínua dos processos, serviços, produtos, buscando oportunidades dentro e fora da ABC da Construção.ExcelênciaAcreditamos que sempre é possível fazer melhor, por isso só oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade e excelência na prestação de serviços.IntegridadeAgimos sempre com boa fé e ética, respeitamos os nossos clientes, consumidores, fornecedores, colaboradores e acionistas. Somos íntegros aos nossos valores.Somos ABCTemos orgulho de fazer parte deste time. Promovemos a sinergia de pessoas em prol de objetivos comuns e nos comunicamos de forma efetiva, ouvindo e respeitando as opiniões de todos para a construção de relações sustentáveis.
Identificou-se? Então vemos você no processo seletivo
Estamos a procura de um(a) Analista de Credito e Cobrança Jr!
Atividades: Avaliar a capacidade de crédito e a situação financeira de clientes (PF e PJ) e informações de crédito, como relatórios de crédito, histórico de crédito e outros dados financeiros relevantes. Realizar análise e gerenciamento de risco por meio de pesquisa aprofundada e pontuação para avaliar a probabilidade de inadimplência e estabelecer limites de crédito. Usar os resultados da avaliação de risco para fazer recomendações sobre termos de crédito. Realizar análises financeiras regulares e avaliações de padrões de pagamento como um método de revisão da capacidade de crédito de clientes ou parceiros de negócios existentes. Colaborar com outros departamentos, como vendas, jurídico e financeiro, para negociar termos de crédito, resolver disputas e desenvolver estratégias de redução de riscos. Bons conhecimentos de matemática financeira e comunicação/negociação são necessários para a vaga.
Pré-requisitos: Ensino Superior Completo ( Administração, Contábeis ou áreas a fins) Excel Intermediário Venha fazer parte do nosso time!
Siga-nos