**Quem somos**:
**Com mais de 60 anos de história e seu modelo inovador, a ABC já é considerada uma das principais construtechs do país.
Em nosso DNA está a vontade de crescer junto e revolucionar o mercado para auxiliar cada vez mais gente.
**:
**Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todas as pessoas são bem-vindas, por isso não fazemos distinção de raça, cor, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade em nenhuma etapa do processo seletivo.
**:
****NOSSOS VALORES**:
**Cabeça de dono**:
**Trabalhamos como se a empresa fosse nossa, somos movidos por desafios.
Acreditamos em resultados sustentáveis como forma de garantir a perpetuidade da empresa e lucratividade aos nossos acionistas.
**:
**Foco no cliente**:
**A qualidade de nossos produtos, aliada a uma experiência extraordinária fazem parte do nosso DNA**:
**Inovação**:
**Somos abertos ao novo e nos antecipamos às necessidades dos nossos clientes internos, externos.Propomos ideias e soluções para a melhoria contínua dos processos, serviços, produtos, buscando oportunidades dentro e fora da ABC da Construção.
**:
**Excelência**:
**Acreditamos que sempre é possível fazer melhor, por isso só oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade e excelência na prestação de serviços.
**:
**Integridade**:
**Agimos sempre com boa fé e ética, respeitamos os nossos clientes, consumidores, fornecedores, colaboradores e acionistas.
Somos íntegros aos nossos valores.
**:
**Somos ABC**:
**Temos orgulho de fazer parte deste time.
Promovemos a sinergia de pessoas em prol de objetivos comuns e nos comunicamos de forma efetiva, ouvindo e respeitando as opiniões de todos para a construção de relações sustentáveis.
**:
**Identificou-se?
Então vemos você no processo seletivo**:
**Estamos a procura de um(a) Analista de marketing Pleno!
**:
**Atividades**:
- Desenvolvimento de promoções e campanhas
- Apoio para a implementação de ações planejadas
- Participa da criação de novos produtos ou serviços
- Acompanhamento e gerenciamento de redes sociais
- Análise do retorno sobre os investimentos de marketing
- Organização de eventos
- Elabora relatórios de resultados
- Analisar a concorrência para identificar oportunidades e se destacar;
- Analisar também o mercado de forma geral para buscar e aplicar tendências;
- Conhecer e transmitir o posicionamento da marca interna e externamente;
- Fortalecimento da imagem da marca por meio de ações de branding;
- Identificar oportunidades para parcerias, atração de novos clientes, criação de produtos;
- Levantar dados e definir personas;
- Acompanhar e medir resultado dos patrocínios
- Criar, desenvolver e ativar campanhas com os patrocínios
- Mensurar resultados das ações realizadas junto ao patrocínio
**Pré-requisitos**:
- Ensino Superior Completo em Marketing ou áreas afins
- Excel intermediário
**Venha fazer parte do nosso time!