Quem somos
Com mais de 60 anos de história e seu modelo inovador, a ABC já é considerada uma das principais construtechs do país.
Em nosso DNA está a vontade de crescer junto e revolucionar o mercado para auxiliar cada vez mais gente.
Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todas as pessoas são bem-vindas, por isso não fazemos distinção de raça, cor, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade em nenhuma etapa do processo seletivo.
NOSSOS VALORES
Cabeça de dono: Trabalhamos como se a empresa fosse nossa, somos movidos por desafios.
Acreditamos em resultados sustentáveis como forma de garantir a perpetuidade da empresa e lucratividade aos nossos acionistas.
Foco no cliente: A qualidade de nossos produtos, aliada a uma experiência extraordinária fazem parte do nosso DNA.
Inovação: Somos abertos ao novo e nos antecipamos às necessidades dos nossos clientes internos e externos.
Propomos ideias e soluções para a melhoria contínua dos processos, serviços e produtos, buscando oportunidades dentro e fora da ABC da Construção.
Excelência: Acreditamos que sempre é possível fazer melhor, por isso só oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade e excelência na prestação de serviços.
Integridade: Agimos sempre com boa fé e ética, respeitamos os nossos clientes, consumidores, fornecedores, colaboradores e acionistas.
Somos íntegros aos nossos valores.
Identificou-se?
Então vemos você no processo seletivo!
Estamos à procura de um(a) Analista de Novos Negócios
Atividades:
Acompanhamento do processo de inauguração da unidade franqueada;
Realizar a pré-abertura da unidade na semana anterior à inauguração, prestando todo suporte operacional ao franqueado;
Vistoriar o término da obra/reforma, de acordo com o projeto arquitetônico da franqueadora;
Realizar a conferência do mix de mostruário exposto;
Responsável pelo acompanhamento in loco da semana de inauguração;
Repasse do treinamento de processos e procedimentos operacionais da franqueadora;
Exercitar situações reais de vendas e procedimentos operacionais durante a semana de inauguração;
Realização de relatórios de montagem de loja e inauguração;
Realizar reunião ao fim da semana de abertura com o consultor responsável pela unidade e CAF;
Disponibilidade total para viagens;
Orientação da equipe de vendas da franquia durante a montagem da loja.
Pré-requisitos:
Ensino superior completo (Engenharia de Produção, Administração ou áreas correlatas);
Pacote Office Intermediário;
Desejável experiência em vendas e franquias;
Desejável conhecimento de ferramentas CRM;
CNH B;
Disponibilidade para viagem.
Venha fazer parte do nosso time!
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