**Quem somos**:**Com mais de 60 anos de história e seu modelo inovador, a ABC já é considerada uma das principais construtechs do país. Em nosso DNA está a vontade de crescer junto e revolucionar o mercado para auxiliar cada vez mais gente.**:**Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todas as pessoas são bem-vindas, por isso não fazemos distinção de raça, cor, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade em nenhuma etapa do processo seletivo.**:****NOSSOS VALORES**:**Cabeça de dono**:**Trabalhamos como se a empresa fosse nossa, somos movidos por desafios. Acreditamos em resultados sustentáveis como forma de garantir a perpetuidade da empresa e lucratividade aos nossos acionistas.**:**Foco no cliente**:**A qualidade de nossos produtos, aliada a uma experiência extraordinária fazem parte do nosso DNA**:**Inovação**:**Somos abertos ao novo e nos antecipamos às necessidades dos nossos clientes internos, externos. Propomos ideias e soluções para a melhoria contínua dos processos, serviços, produtos, buscando oportunidades dentro e fora da ABC da Construção.**:**Excelência**:**Acreditamos que sempre é possível fazer melhor, por isso só oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade e excelência na prestação de serviços.**:**Integridade**:**Agimos sempre com boa fé e ética, respeitamos os nossos clientes, consumidores, fornecedores, colaboradores e acionistas. Somos íntegros aos nossos valores.**:**Somos ABC**:**Temos orgulho de fazer parte deste time. Promovemos a sinergia de pessoas em prol de objetivos comuns e nos comunicamos de forma efetiva, ouvindo e respeitando as opiniões de todos para a construção de relações sustentáveis.**:**Identificou-se? Então vemos você no processo seletivo**:**Estamos a procura de um(a) Gerente de Loja**:**Atividades**:- Fazer vendas a clientes presencialmente ou virtualmente (telefone, internet ou redes sociais)- Acompanhar os pedidos quanto a montagem de carga até a entrega.- Realizar pós-venda.- Zelar pelo cuidado de amostras e equipamentos da loja.- Fazer treinamentos de vendas e produtos disponibilizados pelos canais da empresa.- Acompanhar faturamentos pendentes, para programar as entregas de encomendas e pedidos com estoque.- Coordenar e treinar toda equipe de vendedores e administrativas.- Resolver demandas variadas de clientes (reclamações, visitas, entregas, críticas etc.- Cuidar pelo bom funcionamento da filial e zelar por toda manutenção e instalação da unidade.- Dividir e cobrar metas de vendedores.**Pré-requisitos**:- Residir em Juiz de Fora- Facilidade com internet e tecnologia;- Ensino Médio Completo;- Proatividade;- Comunicativo, amigável.- Disponibilidade de horário;**Venha fazer parte do nosso time!