(Abc Sa) Lãder De Centro De Distribuiçã£O (Juiz

(Abc Sa) Lãder De Centro De Distribuiçã£O (Juiz
Empresa:

Abc Da Construção



Função de trabalho:

Consultoria

Detalhes da Vaga

**Quem somos**:
**Com mais de 60 anos de história e seu modelo inovador, a ABC já é considerada uma das principais construtechs do país. Em nosso DNA está a vontade de crescer junto e revolucionar o mercado para auxiliar cada vez mais gente.**:
**Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todas as pessoas são bem-vindas, por isso não fazemos distinção de raça, cor, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade em nenhuma etapa do processo seletivo.**:
****NOSSOS VALORES**:
**Cabeça de dono**:
**Trabalhamos como se a empresa fosse nossa, somos movidos por desafios. Acreditamos em resultados sustentáveis como forma de garantir a perpetuidade da empresa e lucratividade aos nossos acionistas.**:
**Foco no cliente**:
**A qualidade de nossos produtos, aliada a uma experiência extraordinária fazem parte do nosso DNA**:
**Inovação**:
**Somos abertos ao novo e nos antecipamos às necessidades dos nossos clientes internos, externos.Propomos ideias e soluções para a melhoria contínua dos processos, serviços, produtos, buscando oportunidades dentro e fora da ABC da Construção.**:
**Excelência**:
**Acreditamos que sempre é possível fazer melhor, por isso só oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade e excelência na prestação de serviços.**:
**Integridade**:
**Agimos sempre com boa fé e ética, respeitamos os nossos clientes, consumidores, fornecedores, colaboradores e acionistas. Somos íntegros aos nossos valores.**:
**Somos ABC**:
**Temos orgulho de fazer parte deste time. Promovemos a sinergia de pessoas em prol de objetivos comuns e nos comunicamos de forma efetiva, ouvindo e respeitando as opiniões de todos para a construção de relações sustentáveis.**:
**Identificou-se? Então vemos você no processo seletivo**:
**Estamos a procura de um(a) Líder de Centro de Distribuições**:
**Atividades**:
**Principais atividades**:

- Assegurar o cumprimento das programações do dia (recebimento, separação, conferência, carregamento);
- Definir e garantir a execução dos processos e procedimentos operacionais, assim como sua atualização (manutenção);
- Treinar a equipe com processos definidos e avaliar desempenho periodicamente, dando feedback quanto às entregas satisfatórias e aos pontos a serem desenvolvidos;
- Distribuir as atividades diariamente entre as pessoas do time;
- Conduzir reuniões de DDS e comunicações com a equipe;
- Identificar melhorias e riscos operacionais, sugerindo soluções;
- Realizar controle da jornada diária das pessoas sob sua responsabilidades: entrada, saída, faltas, atestados e férias, reportando os combinados e situações ao
- Departamento Pessoal e à equipe administrativa da Estocagem para alimentação dos dados;
- Realizar report de Ocorrências internas e quebras através do formulário próprio, de forma correta e dentro do prazo estabelecido;
- Convocar e controlar as atividades da equipe na contagem de inventários;
- Garantir que equipe mantenha o ambiente de trabalho limpo e organizado;
- Garantir abastecimeto dos itens de picking e acompanhar junto aos responsáveis os resultados de auditorias e rondas das ruas;
- Participar dos processos seletivos de vagas da sua equipe para definir a aprovação de novos colaboradores junto à supervisão e à área de Recrutamento e Seleção;
- Orientar colaboradores da equipe quanto às regras e normas da empresa garantindo a correta aplicação de advertências no prazo estabelecido;
- Garantir o acompanhamento de evolução individual dos colaboradores do seu time;
- Acompanhar o resultado operacional da equipe através dos indicadores da Operação. Identificar as ações necessárias para correções dos desvios, sendo o responsável
- (dono) pela execução do plano de ação;
- Atuar como parceiro do SESMT na identificação de riscos e processos que possam passar por melhorias com foco na segurança operacional e pessoal;
- Executar as ações e procedimentos demandadas pela área de SESMT: aplicação de advertências, orientações, auditorias, identificação de não conformidades, etc;
- Responsável pela abertura das Ordens de Serviço para área de manutenção de equipamentos da operação.

**Pré-requisitos**:

- Capacidade de otimizar recursos.
- Excel básico.
- Proativo, comunicação assertiva e comprometido.

Venha fazer parte do nosso time!


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

(Abc Sa) Lãder De Centro De Distribuiçã£O (Juiz
Empresa:

Abc Da Construção



Função de trabalho:

Consultoria

Sap Edi Consultant

SAP EDI CONSULTANT Must: +4 years of experience as a SAP EDI + ECC Consultant. Experience in automotive (mainly), manufacturing or sales preferred. Responsib...


Desde Hublance - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

0 Consultor De Relacionamento

**Beneficios**: **Formação Acadêmica**: Não informado **Experiência**: **Salário**: A combinar **Cargo**: Operador de telemarketing **Empresa**: Bennu Con...


Desde Bennu Consultoria - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Consultor Comercial Externo - Campo Belo

GRANITO PAGAMENTOS - CONSULTOR COMERCIAL PARA ATUAÇÃO EM VENDAS EXTERNAS (PAP) LOCALIDADE: CAMPO BELO Quais são as atividades do consultor comercial? Prospec...


Desde Randstad - Filial São José Dos Campos Sp - Minas Gerais

Publicado 22 days ago

Consultor(A) De Produto Pl – Área Gp/ Folha

JOB DESCRIPTIONA GOVBR é uma empresa que contribui para um Brasil melhor através de soluções de governança para auxiliar a gestão pública municipal na tomada...


Desde Govbr - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-07-06T09:48:09.187Z