Somos uma empresa global de serviços de tecnologia, estratégia, marketing e dados, com a missão de liderar transformações e estratégias digitais que trazem crescimento de canais digitais e físicos. De maneira híbrida, estamos espalhados pelos nossos escritórios no Brasil e Reino Unido, além de vários outros Cadastrers (como nos chamamos por aqui) 100% remotos. Na Cadastra, trabalhamos pelo mesmo objetivo: transformar pessoas e negócios para prosperarem.
Atuamos em seis divisões que aplicam soluções como next-gen company Business Strategy Performance & Growth
Engaging Experiences
Data & Analytics
Content & Creativity
Transformative Engineering Somos especialistas no que fazemos e já fomos premiados pela excelência do nosso trabalho. Em 2022, fomos líderes no ISG Provider Lens Martech, vencedores do Salesforce - Partner Innovation Awards 2022, na categoria Consultoria na Área de Marketing, fomos indicados ao Prêmio Caboré, entramos na lista das empresas que mais crescem nas Américas, da Financial Times 2023, além de muitos outros reconhecimentos. Não é só na parte técnica que mandamos bem, também valorizamos as nossas pessoas e vivemos a nossa cultura no dia a dia. Fomos rankeados 15 vezes como Great Place to Work, além das certificações GPTW Mulher e Rio Grande do Sul. VEM VER PORQUE O SEU LUGAR É AQUI! Quer aprender muito no seu dia a dia, se divertir em equipe e causar um impacto positivo e de alta performance no mercado? Vem com a gente! Aqui, nos guiamos pelos nossos valores para atingirmos o nosso objetivo. Nossos valores: Coragem para desbravar; Eficiência para conquistar; Impacto para reverberar; Aprendizado para transformar; Parceria para inovar. NOSSOS BENEFÍCIOS Vale alimentação e refeição no cartão Caju Auxílio Home-Office no cartão Caju Plano de saúde de acordo com a sua localidade
Plano odontológico de acordo com a sua localidade Day off de aniversário + valor depositado no cartão Caju Licença-maternidade e paternidade estendida Participação nos lucros (PPR) Seguro de vida Auxílio creche Bônus por indicação Vale-transporte /n O que a Cadastra espera de você: Experiência em marketing digital (SEO, CRM, Media ou outras experiências na área); Facilidade em organização; Oratória e comunicação assertiva para conduzir reuniões, apresentar materiais e gerenciar o relacionamento com o cliente. Curiosidade em aprender coisas novas; Se tornar o braço direito do cliente e do time de operações internas; Proatividade em resolver os problemas do dia-a-dia; Busca por evolução constante pois também temos oportunidades grandes de crescimento; Residir em Porto Alegre ou região. /n No time de B&S você terá o desafio de: Analisar o report de resultados semanais e/ou mensais e apresentá-los para o cliente, inclusive com participação ativa em reuniões; Operacionalizar todo o fluxo de demandas relacionadas ao cliente (organizar, delegar e cobrar), entre equipes operacionais; Ser a pessoa responsável pelos briefings e atas das reuniões com cliente e/ou operação, com a missão de transmitir as tarefas com total clareza para as mesmas serem executadas; Construir cronograma de entregas do projeto para o cliente; Analisar o mercado, concorrência e site do cliente; Acompanhar fluxo na ferramenta de gerenciamento de tarefas (JIRA), abrindo histórias e subtasks, acompanhando status e finalizando as mesmas quando completas; Extrair informações das ferramentas gerais utilizadas nas contas, estruturando relatórios; Organizar e liderar as reuniões de alinhamento com os times operacionais envolvidos nas entregas da conta; Organizar e controlar os acessos para ferramentas e canais de comunicação e gestão de projetos.