Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente

Vaga para Irecê - Bahia. Remuneração / Benefícios: Salário Plano odontológico Requisitos: Experiências com atendimento Boa comunicação Disponibilidade de hor...


Barra Grande - Bahia

Publicado 4 days ago

Apoio De Loja

atualizar o estoque; repor mercadorias no interior da loja; ajudar na organização de novos produtos; ajudar na montagem das vitrines e decorações específicas...


Luandre Servicos Temporarios Ltda. (C-I) - Bahia

Publicado 4 days ago

Auxiliar De Relacionamento Atendimento Telefônico

**Detalhes da vaga**: **Requisitos**: - Formação: Ensino Médio Completo. - Pacote Office. - Experiência na área. **Atividades**: - Realiza atividades de a...


Rede D'Or São Luiz - Bahia

Publicado 4 days ago

Atendente De Loja

Atendente de Loja **Local**: Salvador Salário: R$ 4.000,00 Visão geral: Responsabilidades e atribuições: - Demonstrar empatia e atitude ousada ao atender...


Huork.Com - Bahia

Publicado 4 days ago

Account Assistant (Licença-Maternidade)

Detalhes da Vaga

ACCOUNT ASSISTANT (ASSISTENTE de contas) Escopo do Trabalho O Assistente de Contas apoiará as atividades administrativas no Brasil e será responsável por preencher os modelos para fins de faturamento e garantir a comunicação entre o fornecedor e empresa.
Principais Responsabilidades Atividades diárias relacionadas ao processo final como suporte ao Gerente de Projeto para agendamento de entrega no armazém do cliente, solicitação de fatura para equipe financeira da empresa e entrega ao fornecedor.
Preencher templates para fins de faturamento Organizar documentos para cada projeto no sistema Criar e manter boas relações profissionais com stakeholders internos e externos.
Manter e desenvolver um forte relacionamento com cada gerente de contas e projetos Ajudar a gerenciar projetos dentro de SLAs Manter e garantir que todas as informações do trabalho sejam precisas e atualizadas Ser proativo na resolução de problemas e na busca de soluções quando necessário.
Otimizar a entrega das atividades dentro do orçamento e prazos.
Comunicar-se de forma eficaz e oportuna.
Usar o know-how para priorizar as atividades e os principais resultados.
Ser capaz de trabalhar de forma independente e ajudar outros processos sempre que necessário.
Resolução rápida de todas as consultas originadas da função central.
Conhecimentos, Habilidades + Experiência Ter trabalhado em áreas financeiras por pelo menos 1-2 anos.
Ter alguma experiência financeira, preferencialmente no manuseio de dados de faturamento/cliente.
Automotivado e com boa capacidade de comunicação.
Ansioso para aprender e procurar informações quando necessário.
Boa organização, autonomia e senso de responsabilidade.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T07:16:36.655Z