Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operador De Telemarketing

Policlínica admite Operador de Telemarketing em Bayeux. Realizar ligações para os pacientes para agendar consultas e exames. Atender ligações de clientes em ...


Policlínica - Paraíba

Publicado 6 days ago

Operador De Telemarketing

ATENDENTE DE TELEMARKETING A Athena Office, empresa líder no segmento de escritórios virtuais com 17 anos de experiência no mercado, está em busca de um Vend...


Athena Office - Paraíba

Publicado 6 days ago

Garçom

SERVIR O CLIENTE - Entregar cardápio - Tirar pedido - Mapear mesa para entrega de pratos - Encaminhar pedidos para cozinha e bar - Servir aperitivos - Servir...


Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Paraíba

Publicado 6 days ago

Garçom

SERVIR O CLIENTE - Entregar cardápio - Tirar pedido - Mapear mesa para entrega de pratos - Encaminhar pedidos para cozinha e bar - Servir aperitivos - Servir...


Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Paraíba

Publicado 6 days ago

Account Assistant (Licença-Maternidade)

Detalhes da Vaga

ACCOUNT ASSISTANT (ASSISTENTE de contas)Escopo do TrabalhoO Assistente de Contas apoiará as atividades administrativas no Brasil e será responsável por preencher os modelos para fins de faturamento e garantir a comunicação entre o fornecedor e empresa.Principais ResponsabilidadesAtividades diárias relacionadas ao processo final como suporte ao Gerente de Projeto para agendamento de entrega no armazém do cliente, solicitação de fatura para equipe financeira da empresa e entrega ao fornecedor.Preencher templates para fins de faturamentoOrganizar documentos para cada projeto no sistemaCriar e manter boas relações profissionais com stakeholders internos e externos.Manter e desenvolver um forte relacionamento com cada gerente de contas e projetosAjudar a gerenciar projetos dentro de SLAsManter e garantir que todas as informações do trabalho sejam precisas e atualizadasSer proativo na resolução de problemas e na busca de soluções quando necessário.Otimizar a entrega das atividades dentro do orçamento e prazos.Comunicar-se de forma eficaz e oportuna.Usar o know-how para priorizar as atividades e os principais resultados.Ser capaz de trabalhar de forma independente e ajudar outros processos sempre que necessário.Resolução rápida de todas as consultas originadas da função central.Conhecimentos, Habilidades + ExperiênciaTer trabalhado em áreas financeiras por pelo menos 1-2 anos.Ter alguma experiência financeira, preferencialmente no manuseio de dados de faturamento/cliente.Automotivado e com boa capacidade de comunicação.Ansioso para aprender e procurar informações quando necessário.Boa organização, autonomia e senso de responsabilidade.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-19T16:01:39.770Z