Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Social Media

**Salário**:R$3.700,00 **Benefícios**:VT ou Ajuda de Custo (R$300,00) **Horário**: Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 18:00 **Cidade**:Ribeirão Preto-SP ...


Parma Consultoria - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Tráfego Pago E Performance (Júnior)

**Descrição da Vaga**: **VAGA HÍBRIDA PARA ATUAR NA ZONA OESTE DE SP (Vila Leopoldina)** **Estamos em busca de Analista em tráfego pago (júnior) para atuar ...


Cs Rh - Consultoria Em Recusrsos Humanos - São Paulo

Publicado 7 days ago

Promotor De Trade Marketing

PERFIL DO PROFISSIONAL: -ENSINO MÉDIO COMPLETO SERA UM DIFERENCIAL -ABASTECIMENTO, RUPTURA, PESQUISA DE PREÇO; -PRECIFICAÇAO, VALIDADE, ESTOQUE VITUAL; -ATEN...


Work On - São Paulo

Publicado 7 days ago

Especialista De Tráfego Pago

**Sobre a vaga**: Somos uma agência de tráfego pago com foco no ramo imobiliário, situada na Vila Carrão/SP **Atividades**: O **Especialista de Tráfego Pago...


Cs Rh - Consultoria Em Recusrsos Humanos - São Paulo

Publicado 7 days ago

Account-Based Marketing (Abm) Pleno

Detalhes da Vaga

Desenvolver e executar estratégias de Account-Based Marketing (ABM) para o mercado financeiro ou de telecomunicações;Colaborar com equipes de vendas, marketing de produto e gerentes de produto para identificar contas-alvo estratégicas e criar campanhas personalizadas;
Realizar análises detalhadas de contas e segmentos de mercado para identificar necessidades específicas e oportunidades de engajamento;
Conectar insights de contas por meio de entrevistas, dados de mercado e feedback de vendas para desenvolver abordagens de marketing altamente segmentadas;
Criar e implementar programas de engajamento de contas, incluindo eventos exclusivos, webinars, campanhas de conteúdo personalizado, entre outros;
Abrir e nutrir relacionamentos com contatos-chaves em contas estratégicas através de redes sociais, orquestrando campanhas multicanal para progressão do engajamento dos contatos;
Monitorar e analisar métricas de desempenho das campanhas de ABM, ajustando estratégias conforme necessário para otimizar os resultados;
Estabelecer parcerias estratégicas e conduzir ações de co-marketing;
Representar a empresa em eventos, feiras, webinars e conferências do setor para promover as soluções e fortalecer relacionamentos com contas-chave.REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:
Formação superior completa em Marketing, Administração ou similares;
Mínimo de 2 anos de experiência em marketing B2B em empresas de tecnologia, preferencialmente com foco em ABM;
Experiência no mercado financeiro ou de telecomunicações;
Excelentes habilidades de comunicação e capacidade para criar conteúdos personalizados;
Experiência com ferramentas de automação de marketing e CRM;
Disponibilidade para atuar no modelo híbrido, com presença no escritório pelo menos 2 vezes por semana;
Inglês intermediário.DESEJAVEL:
MBA ou pós-graduação em áreas relacionadas será um diferencial;
Certificações em Account-Based Marketing, marketing digital e growth marketing
serão valorizadas.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T03:03:04.927Z