Desenvolver e executar estratégias de Account-Based Marketing (ABM) para o mercado financeiro ou de telecomunicações;Colaborar com equipes de vendas, marketing de produto e gerentes de produto para identificar contas-alvo estratégicas e criar campanhas personalizadas;
Realizar análises detalhadas de contas e segmentos de mercado para identificar necessidades específicas e oportunidades de engajamento;
Conectar insights de contas por meio de entrevistas, dados de mercado e feedback de vendas para desenvolver abordagens de marketing altamente segmentadas;
Criar e implementar programas de engajamento de contas, incluindo eventos exclusivos, webinars, campanhas de conteúdo personalizado, entre outros;
Abrir e nutrir relacionamentos com contatos-chaves em contas estratégicas através de redes sociais, orquestrando campanhas multicanal para progressão do engajamento dos contatos;
Monitorar e analisar métricas de desempenho das campanhas de ABM, ajustando estratégias conforme necessário para otimizar os resultados;
Estabelecer parcerias estratégicas e conduzir ações de co-marketing;
Representar a empresa em eventos, feiras, webinars e conferências do setor para promover as soluções e fortalecer relacionamentos com contas-chave.REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:
Formação superior completa em Marketing, Administração ou similares;
Mínimo de 2 anos de experiência em marketing B2B em empresas de tecnologia, preferencialmente com foco em ABM;
Experiência no mercado financeiro ou de telecomunicações;
Excelentes habilidades de comunicação e capacidade para criar conteúdos personalizados;
Experiência com ferramentas de automação de marketing e CRM;
Disponibilidade para atuar no modelo híbrido, com presença no escritório pelo menos 2 vezes por semana;
Inglês intermediário.DESEJAVEL:
MBA ou pós-graduação em áreas relacionadas será um diferencial;
Certificações em Account-Based Marketing, marketing digital e growth marketing
serão valorizadas.