O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e serviços a mais de 100 mil empresas.
Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique.
O Grupo apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes.
Buscamos sempre o atendimento de excelência para nossos clientes, candidatos (as) e colaboradores (as) pois é assim que alcançaremos o sucesso e cresceremos juntos!
Atualmente, o Grupo Adecco ocupa o 7º lugar no ranking das melhores empresas para se trabalhar no mundo e está cada vez mais ciente do seu papel de promover oportunidades no mercado de trabalho.
A vaga será uma contratação Adecco, para uma empresa multinacional (global) atuante no segmento de Tecnologia da Informação.
Missão: Esta posição é focada na excelência na execução consistente, conformidade e trabalho colaborativo para resolver problemas.
As medidas de sucesso incluem qualidade e precisão das tarefas, satisfação das partes interessadas e desempenho em relação aos SLAs.
Principais Responsabilidades: Apoiar equipes parceiras em várias tarefas, incluindo (e não se limitando a) traduzir os requisitos dos clientes em campanhas detalhadas, respeitando as restrições governamentais e a disponibilidade de inventário de anúncios.
Apoiar a equipe em tarefas operacionais, como pedidos de inserção e solicitações legais, conforme definido pela Microsoft e partes interessadas parceiras.
Rastrear todas as solicitações usando um sistema de tickets e trabalhar em estreita colaboração com as partes interessadas para concluir tarefas, solucionar problemas e resolver questões.
Seguir efetivamente processos e diretrizes.
Coordenar com os membros da equipe para gerenciar a carga de trabalho e os horários diários da equipe.
Ajudar a fomentar a inovação em ferramentas e processos para tornar a equipe mais eficaz e eficiente.
Manter-se atualizado com novos lançamentos de produtos/plataformas e funcionalidades de relatórios.
Completar todos os requisitos de treinamento conforme delineado pelos patrocinadores.
Qualificações Necessárias: Prontidão e capacidade para aprender o ecossistema de marketing digital.
Experiência superior com clientes, priorizando capacidade de resposta, responsabilidade e confiabilidade.
Pensador crítico, organizado e capaz de tomar decisões com base em prioridades claras.
Solucionador de problemas e multitarefa que pode colaborar bem com outras equipes.
Capacidade comprovada para trabalhar dentro de plataformas que exigem múltiplas e críticas entradas.
Atenção aos detalhes.
Conforto com a extração e manipulação de dados utilizando produtos da Microsoft Office (Excel).
Membro de equipe colaborativo que pode construir relacionamentos bem-sucedidos com parceiros.
Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.
Flexível e capaz de se adaptar rapidamente às mudanças nas necessidades e processos de negócios.
Atitude positiva e criativa, com forte ética de trabalho.
Auto-motivado e disposto a contribuir com ideias.
Fluência em inglês (mínimo C1).
Qualificações Preferenciais: Certificação em Microsoft Advertising ou equivalente.
Conhecimentos básicos em Excel para analisar informações, incluindo fórmulas simples e busca de dados.
Experiência com ferramentas da Microsoft Office (Excel, Outlook, Word, PPT).
Experiência em busca/programática/display ou sólida experiência em vendas ou atendimento ao cliente em mídia digital.