A edrone é uma plataforma SaaS alimentada por IA, que fornece soluções de experiência do cliente para o comércio eletrônico.
É utilizada por centenas de SMEs online na Europa Central e Oriental, no Sul da União Européia e América Latina.
Ganhamos alguns prêmios, incluindo o \"Best in Cloud\" da Computer World em 2017 e 2018.
TECH5 pela TNW, 2º lugar na competição mundial de software de comércio 2022 pela G2.Somos um time que trabalha arduamente, aprende rapidamente e faz as coisas acontecerem.
Transparência, ambição e cabeça de dono são nossos principais valores!Nesse momento estamos procurando pessoas apaixonadas para se juntar ao nosso time de Vendas como Executivo de Contas.
Se você tem interesse em eCommerce e ama vendas, este pode ser o lugar para você!O que estaoms oferecendo a você:Fazer parte de uma equipe fantástica, cheia de paixão por construir relacionamentos com clientes e ferramentas para apoiar seu desenvolvimento nesta área;Treinamento profissional para te preparar para o seu trabalho;Trabalho com grandes empresas de eCommerce do Brasil;Estrutura organizacional horizontal, alta tomada de decisões e impacto real em como a empresa em que você trabalha se parece - sua opinião é importante para nós!Trabalho no nosso escritório em São José dos Campos (SP) 100% presencial;Salário competitivo (R$ 4.500) + comissões e bônus;Benefícios:Vale alimentação;Vale transporte;Gympass para você e sua família;Plano de saúde e odontológico;Aulas de inglês;Presente no seu aniversário;Como será seu dia a dia:Aquisição eficaz de clientes, apoiando a preparação e condução de reuniões para atender às necessidades dos clientes;Trabalhar com os membros da equipe para desenvolver suas próprias habilidades, definindo uma meta para o próximo mês e alcançando essa meta;Fornecer feedback ao Departamento de SDR sobre a qualidade das reuniões e contatos que ele organiza;Monitorar seu próprio pipeline e identificar proativamente quaisquer problemas e auxiliar no fechamento;Supervisionar a eficácia de suas atividades e analisar os principais indicadores;Combinação de atividades de vendas, marketing e produto;Participar das reuniões diárias da equipe;Manter um bom relacionamento com a equipe de suporte da edrone Brasil, respondendo a perguntas e extraindo informações para seu próprio crescimento no papel de AE;Fechar oportunidades de vendas utilizando habilidades superiores de apresentação e negociação;Apresentar e demonstrar o valor dos produtos e serviços para potenciais compradores.Requisitos:Manter-se atualizado sobre as tendências do setor e produtos/soluções da empresa;Mínimo de 2 anos de experiência em vendas de software B2B/E-commerce com ênfase em SaaS;Histórico comprovado de cumprimento ou superação de metas e recebimento de feedback positivo de clientes;Alto nível de autoconsciência, automotivação, responsabilidade, inovação e adaptabilidade;Compreensão profunda das necessidades dos prospects, permitindo que você desenhe processos de vendas que resolvam os desafios dos clientes;Experiência anterior em indústrias de SaaS e modelos de negócios SaaS;Habilidades excepcionais pessoais, verbais e escritas de comunicação, priorização, resolução de problemas e gestão de projetos;Paixão, impulso e desejo de fazer parte de uma equipe crescente que faz a diferença tanto para a empresa quanto para nossos clientes;Alto nível de acumen de negócios;Capacidade de trabalhar com metas claras e desenvolver planos e objetivos para alcançá-las;Deve ser motivado, orientado para objetivos e capaz de trabalhar de forma independente;Inglês intermediário - será um bom diferencial.Skills:Perfil persuasivo com boa desenvoltura para criar relacionamentos e engajar clientes potenciais durante a demonstração;Estar sempre atualizado no mercado e estratégias de marketing digital;Comunicação e bom desempenho em negociação;Capacidade de realizar apresentações para clientes potenciais;Saber construir relacionamentos; ter escuta ativa; assertividade e networking;Altamente proativo e orientado para garantir resultados; atingindo metas mensais;Responsabilidade pelos seus resultados e atividades diárias, sem dar desculpas ou terceirizar suas responsabilidades.KPIs:Para medir o sucesso da função, os seguintes KPIs serão usados:Alcance mensal da meta individual: resultados e saúde do pipeline;Sugestões e ideias para melhorias no departamento apresentadas à liderança, que poderão ser implementadas;Compromisso com a função;Respeitar a cultura de feedback da liderança.#J-18808-Ljbffr