O Executivo de Conta será responsável pelo relacionamento com o cliente e por executar campanhas e entregas usando comunicação digital, insights de dados e serviços de consultoria.
As atividades do dia a dia são: - Lidar com vários projetos e clientes nas Américas;
- Gerenciar relacionamento com o cliente;
- Participar de reuniões regulares internas e de status do cliente;
- Criar apresentações em Power Point para serem usadas como guias de clientes;
- Alinhamento interno com outras áreas nas entregas do cliente;
- Acompanhar o status e alinhar os próximos passos com cliente;
- Supervisionar a documentação das reuniões e comunicar as ações acordadas;
- Revisar e coordenar a execução de newsletters mensais e acompanhar todo o processo de comunicação desde o planejamento até a execução;
- Tradução para o português do conteúdo do site;
- Gerenciar calendário de comunicação;
- Executar campanhas;
- Testar novas funcionalidades do site.
Requisitos Cursando graduação em Administração de Empresas, Marketing, Publicidade ou áreas afins; Pacote Office avançado; Inglês fluente; Espanhol será um diferencial; Experiência em Atendimento ao Cliente Comunicações fortes (escritas e verbais); Proativo e ansioso para aprender com uma atitude positiva; Atenção aos detalhes, altamente organizado; Habilidades de multitarefa, priorização e gerenciamento de tempo.
Benefícios Vale-transporte ou estacionamento; Vale-refeição ou vale-alimentação flexível; Seguro de vida sem custo; Assistência médica sem desconto para titular, desconto para dependente; Assistência odontológica sem desconto no plano básico para titular; Desconto em farmácias; Verba treinamento; Auxílio Creche para mães com filhos até 6 anos.
Outras Informações Atualmente estamos atuando em formato híbrido sendo uma vez por semana no escritório, que fica na Av.
Angélica, próximo à Av.
Paulista.