Account Executive

Detalhes da Vaga

Sobre a vaga  Uma das pioneiras em soluções de inteligência de dados no Open Finance, a klavi é uma das instituições que mais cresce nesse ecossistema, levando inovação através de dados a milhares de brasileiros.
A klavi utiliza tecnologia própria e de ponta para viabilizar a coleta de dados, além de automatizar todo o processamento desses dados para transformá-los em valor de negócio.
Esta posição é para liderar a área de Soluções da Klavi, com foco principal no relacionamento com os clientes.
O objetivo será compreender profundamente suas necessidades e desafios, desenhar as soluções mais adequadas com base em riscos de crédito e outros tipos de dados oriundos de Open Finance, e garantir sua entrega de forma eficiente.
Cultura da klavi  Busca constante pela excelência  Somos automotivados, nunca satisfeitos e sempre buscando melhorias.
Cada pessoa deve ser um especialista na empresa e em seu segmento.
Nós elevamos continuamente o nível para fornecer produtos, serviços e processos de alta qualidade.
Inovar para revolucionar  Encorajamos as pessoas a serem curiosas e a desafiarem o status quo.
Ouvimos sempre novas ideias e estamos abertos a perguntas.
Não temos medo de mudanças.
Construção e valorização coletiva  Colabore com seus colegas e celebrem juntos as vitórias.
Sejam transparentes, respeitosos e confiem uns nos outros.
Nós não reclamamos, mas encontramos soluções juntos.
Foco no sucesso do cliente  Nosso sucesso está enraizado no sucesso dos nossos clientes.
Sempre nos esforçamos para superar suas expectativas.
Buscamos fornecer as melhores soluções e valores a longo prazo.
Principais responsabilidades  Gestão de funil de vendas: acompanhar e gerenciar pipeline de vendas, incluindo atualizações para a liderança e geração de reports.
Apresentação de produtos para clientes: participar e liderar apresentações de produtos e serviços da empresa.
Relacionamento com clientes: criar e manter relacionamento com novos clientes, incluindo visitas pessoais, almoços e eventos.
Negociação de preços e gestão de contratos: gerenciar toda documentação de negociação com seus clientes como tabelas de preços e acordos comerciais.
Acompanhar equipe de vendas e produtos em clientes: trabalhar em equipe com diferentes áreas da empresa para trazer o máximo de valor para o cliente.
Aumentar rentabilidade e gerenciar P&L de cada cliente junto com o time de finanças: otimizar oferta de produtos para melhorar as margens por cliente.
Requisitos necessários:  Mais de 1 anos de experiência em vendas, customer success ou gestão de produtos.
Habilidade excepcional em redação, incluindo o uso de textos e gráficos para comunicar soluções de forma clara e criação de documentos de planejamento.
Excelência em apresentações públicas  Competência em colaboração com equipes multidisciplinares, comunicação eficiente e coordenação geral.
Inglês Avançado ou Fluente.
Etapas     Etapa 1: Avaliação do currículo.
Capriche as atividades que você já executou;  Etapa 2 : Primeira Conversa com RH sobre a vaga;  Etapa 3 : Case Técnico e teste de DISC;  Etapa 4 : Entrevista com o Gestor;  Etapa 5 : Check de referência;  Etapa 6 : Contratação.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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