Account Executive (Farmer)

Detalhes da Vaga

Nos esforçamos para impulsionar a economia hiperconectada e revolucionar a forma como as empresas constroem aplicações modernas em qualquer lugar - na borda, em dispositivos remotos, no local ou em ambientes multi-cloud.
Nossa missão é criar tecnologias que desbloqueiam novas possibilidades para todos.
Ao capacitar os desenvolvedores com ferramentas para construir melhores aplicações mais rapidamente, estamos tornando a tecnologia mais acessível e eficiente.
Ao longo dos anos, através de uma mistura de inspiração e trabalho árduo, capacitamos nossos talentos para entregar resultados extraordinários.
Hoje, somos a maior plataforma de Edge Computing na América Latina e um líder global na indústria.
Nossa plataforma permite que as empresas operem com maior agilidade, reduzindo a latência e aumentando a confiabilidade de suas aplicações, o que é crucial em um mundo onde cada milissegundo conta.
Agora, estamos focados em continuar a simplificar como os desenvolvedores constroem melhores aplicações, mais rapidamente.
Para que isso aconteça, estamos procurando indivíduos apaixonados e inovadores para se juntar à nossa equipe.
Como Account Executive, você será responsável por garantir a satisfação e retenção do cliente, desde a implementação até a renovação de contrato e expansão da conta (upsell/cross-sell).
Estamos à procura de profissionais com experiência em gestão de clientes e conhecimento técnico em áreas como Cloud Computing, Hospedagem e Segurança.
Experiência anterior em consultoria de TI e atendimento a segmentos como E-commerce, Finanças, Tecnologia ou áreas relacionadas é altamente desejável.
**Principais desafios**
- Desenvolver planos de contas e executar estratégias para aumentar o relacionamento com os clientes e aumentar a receita (upsell/cross-sell), sendo responsável por todo o ciclo de vendas.
- Desenvolver estratégias para prevenir o churn e garantir a renovação do cliente.
- Fornecer recursos para ajudar os clientes a entender como usar o produto de forma mais eficaz.
- Transmitir o feedback dos clientes para as equipes de produto e desenvolvimento para impulsionar melhorias e melhorar continuamente a experiência do cliente.
- Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes para expandir a conta.
**Qualificações**
- Graduação técnica ou bacharelado em Negócios, Marketing, TI ou área relacionada;
- Inglês avançado.
- Espanhol é desejável.
Venha se juntar à equipe da Azion.
Estamos ansiosos para conhecê-lo e embarcar juntos em um caminho de sucesso em tecnologia!
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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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