Account Executive For Financial Services

Detalhes da Vaga

**We help the world run better**

**Posição**: Account Executive - FSI (Financial Services and Insurance)

**Reporte**:Diretor de Vendas

**Principais Responsabilidades**:
As principais responsabilidades do Executivo de Contas incluem a prospecção, qualificação, venda e fechamento de novos negócios para clientes base-instalada e novos clientes do Segmento de FSI (Serviços Financeriros e Seguradoras).
O Executivo de Contas suporta no engajamento do Cliente; usa todos os recursos disponíveis para resolver os problemas do cliente com produtos SAP apropriados.
1.
Gestão de Contas e Relacionamento com Clientes, Vendas e Licença de Software e Subscrição de Serviços na Nuvem.
1.1.
Alcançar/superar a metas de vendas.
1.2.
Estratégias de vendas - Desenvolve planos de contas de acordo com metodologia para garantir a entrega das metas de receita e o crescimento sustentável da carteira de clientes.
Desenvolva relacionamentos em clientes novos e existentes e aproveite para impulsionar estratégias complexas nas grandes organizações.
1.3.
Trusted advisor - Estabelece fortes relações com os executivos, por meio do entendimento dos requisitos do cliente e no compromisso com a entrega de valor (valor às áreas de negócio, valor da experiência, valor das soluções, valor na excelência de implementação).
Cria uma base sobre a qual colher futuras oportunidades.
1.4.
Perspicácia do cliente - Compreenda ativamente a pegada tecnológica de cada cliente, os planos estratégicos de crescimento, a estratégia tecnológica e o cenário competitivo.
Revise as informações públicas (por exemplo, novas nomeações de executivos, declarações de RI, informes de resultados, comunicados à imprensa) para se manterem atualizados sobre as principais tendências e problemas do setor que afetam o cliente em potencial.
1.6.
Planejamento de Negócios - Desenvolver e entregar um plano de negócios abrangente para abordar as prioridades e pontos problemáticos de clientes e prospects.
Terá a disposição para utilizar, dados de engenharia de valor, benchmarking e ROI para apoiar o processo de decisão do cliente.
2.
Geração de Demanda, Pipeline e Gestão de Oportunidades

2.1.
Planejamento de pipeline - Siga uma abordagem disciplinada para manter um pipeline contínuo e crescente.
2.2.
Parcerias - aproveite as organizações de suporte, incluindo marketing, vendas internas, parceiros e canais para direcionar o pipeline para o território atribuído.
2.3.
Aproveite as soluções SAP - Seja proficiente e traga todas as ofertas da SAP para as atividades de vendas, incluindo soluções industriais, soluções das linhas de negócios (Marketing, Cadeia de Suprimentos, Recursos Humanos, Gestão de Despesas e Fornecedores, etc) e soluções tecnológicas (Soluções Analíticas, Mobilidade, Tecnologia e Base de Dados, etc.).
2.4.
Apoie todas as promoções e eventos da SAP no território - assuma um papel ativo de liderança de vendas nos eventos da SAP.
3.
Excelência em Vendas

3.1.
Crie e compartilhe as melhores práticas de vendas e habilidades de negociação.
3.2.
Entenda qual o Valor ideal de venda e elabore a cotação para aprovação

3.3.
Manter análise de White Space e execução de iniciativas (up sell e cross sell) na base de clientes.
3.4.
Orquestre recursos: implante equipes apropriadas para executar vendas vencedoras.
3.5.
Utilize modelos de vendas de melhores práticas.
3.6.
Entenda a concorrência da SAP e posicione as soluções de forma eficaz contra eles.
3.7.
Manter o sistema de CRM com informações precisas sobre clientes e pipeline.
4.
Liderar uma equipe virtual (VAT)

4.1.
Deve operar como estrategista no atendimento e proposição de negócios aos clientes.
4.2.
Demonstrar habilidades de liderança na orquestração de equipes em reuniões presenciais e remotas.
4.3.
Assegure-se de que as equipes de contas e os parceiros estejam bem familiarizados com a estratégia de cada conta e bem posicionados para todos os pontos de contato e eventos do cliente.
**Experiência e requisitos Adicionais**

Mais de 10 anos de experiência em vendas de software empresarial complexo / soluções de TI.
Histórico comprovado em vendas de software de aplicativos de negócios.
Experiência com diferentes segmentos industriais.
Sucesso comprovado com grandes transações e longas campanhas de vendas em um mercado acelerado, consultivo e competitivo.
Excepcional capacidade contratual e de negociação.
Inglês nível de negócios: Avançado/Fluente

****.
****.
****.
****.
****.
****

**Key Responsibilities & Tasks**

The Account Executive's primary responsibilities include prospecting, qualifying, selling and closing _new business to existing and net new customers for the_ Fin Services_.
The Account Executive brings a Point of View to the Customer engagement; uses all resources to solve customer problems with appropriate SAP products.
1.
Account and Customer Relationship Management, Sale


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Strategic Procurement Manager

Principais responsabilidades: Desenvolver e implementar estratégias de categoria para áreas de Procurement em toda a região do Brasil e SAM (Cone Sul, Andina...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Auxiliar De E-Commerce

funcionário deve cuidar da logista de um site de vendas de produtos de futebol - receber material de fornecedores, contar, guardar, organizar estoque - embal...


Rlbs Silveira Artigos Esportivos - São Paulo

Publicado 5 days ago

Estágio Sdr - Guarulhos/Sp (Franquias)

**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES** - O seu grande objetivo será engajar os prospects a conhecer mais sobre a nossa solução; - Atuar com atendimento receptiv...


Omie - São Paulo

Publicado 5 days ago

Assistente De E-Commerce

Principais atividades: - Auxiliar na construção da plataforma de e-commerce; - Cadastro de produtos nas plataformas de marketplace; - Manutenção e atualizaç...


Consultrain Consultoria E Treinamentos Ltda - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-09T20:21:47.081Z