Job descriptionO que você acha de trabalhar em uma empresa inovadora, +1.300 #SangueLaranja anywhere office guiados por nossos valores: · Atitude na veia · Crescimento colaborativo · Parceria de valor · Inspirados pela transformação Main responsibilitiesCustomer Success – Mensuração da satisfação dos clientes acerca dos serviços contratados e, em caso de quebra de expectativa, sendo elo com as áreas de delivery para ajustes necessários.Relacionamento com alta liderança dos clientes (diretoria / C-Level).Cross / Up Selling - Responsável por vender o portfólio em clientes, sendo consultivo na apresentação do serviço levantando as oportunidades.Formalização da relação comercial.Formalização dos cases de sucesso, transformando participação nos clientes em histórias de realização de sucesso.Ampliação da percepção de valor dos clientes, ser estratégico, vender Squads Gerenciadas, alocação de profissionais e projetos estratégicos de transformação digital, discutir problemas importantes e co-criar oportunidades de inovação.Interface direta com as áreas internas como time de R&S, Business Partner e Infra Estrutura.Realização de controle financeiro dos times, fluxos de pagamento.Requirements and skillsHard Skill: Atuar e interagir com os vários níveis decisórios do cliente (áreas de negócios, operação, C-Level, etc);Perfil Farmer relacionamento com clientes;Experiência com venda técnica e consultiva;Report via CRM Dynamics;Atuação em projetos de transformação digital;Atuação em consultorias de tecnologias;Ensino superior completo;Inglês avançado;Soft Skill: Foco no cliente;Capacidade de Resolução de Problemas & Conflitos;Pesquisa e Inovação;Pensamento Crítico;Saber Influenciar;Protagonismo;Negociação;Orientação a resultados;Seria legal se você tivesse: Conhecimentos com clientes no setor de saúde;
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